Sugestão - Ala vip
Minha sugestão para a proxima ala vip e que seja de SMG e Escopetas, tem quem não gosta de jogar com elas, mas também tem quem goste, como já veio nas ala vip de M14, Machado, D.E, Kukri e outros, porque não trazer com essas armas!
Tem para todos os tipos de jogadores, escopeta para modo zumbi/ modo fantasma, a Steyr Mercenarios para modo heroi (E muito boa), nem precisa falar da kriss e a da Ksg naqueles mapas de curta distancia e choro na certa!
Tem para todos os tipos de jogadores, escopeta para modo zumbi/ modo fantasma, a Steyr Mercenarios para modo heroi (E muito boa), nem precisa falar da kriss e a da Ksg naqueles mapas de curta distancia e choro na certa!
Comentários
-
Gostei das Escopetas! Excelente idéia!
-
A ideia da caixa com escopeta é, realmente, muito boa. Algo que preciso bastante em minha conta, em especial a de Zumbi...
-
Boa noite jogador...
Nossa em, essa AA12 e o sonho de consumo da minha esposa... com certeza iria presente la com essas caixas
TMJ!!! -
Poucos roletariam na primeira caixa... Mas essa das escopetas ta muitoooo boa
-
Pra quem gosta de ala vip ta ótimo.
Participando de 6 alas vips, até agora 1 mn. -
Gostei bastante das escopetas.
-
Muito bom mesmo... algumas dessas SMG estão na minha mente dia e noite -'
-
Gostei da caixa de escopetas ! Boa sugestão !
-
É o que está faltando realmente, na minha conta não possui escopeta de M.N ;-; seria uma boa! Essa AA-12 é um sonho ♥
-
achei ótima a ideia ate porque ja roletei mais de 100 cx nas mercenarios e sempre quis essa tmp mercenarios seria órimo tambem a kriss pink grande raridade do crossfire
-
Essas escopetas ta luxo
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n884379]A ideia da caixa com escopeta é, realmente, muito boa. Algo que preciso bastante em minha conta, em especial a de Zumbi...[/QUOTE]
Somos 2, um dos maiores desejo e ter ela e a KSG AzulBAR_Tomateko escreveu: »Boa noite jogador...
Nossa em, essa AA12 e o sonho de consumo da minha esposa... com certeza iria presente la com essas caixas
TMJ!!!
Hehe meu também
[QUOTE=[MOD]May;n884588]É o que está faltando realmente, na minha conta não possui escopeta de M.N ;-; seria uma boa! Essa AA-12 é um sonho ♥[/QUOTE]
So tenho a AA12 natal, mas na verdade quero a zumbiwg4456ethvte escreveu: »achei ótima a ideia ate porque ja roletei mais de 100 cx nas mercenarios e sempre quis essa tmp mercenarios seria órimo tambem a kriss pink grande raridade do crossfire -
Ótima sugestão , eu particularmente roletaria a penas , na caixa 1 pois não gosto muito de escopetas , só a AA12 destruidora de zumbi mesmo , ja essas pdp vale muito a pena
-
quer merda em:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Eu não curto muitos essas armas, seria umas caixas que eu não compraria, mas para quem gosta e até para quem não tem e quer ter uma essa ALA VIP seria ótima, gostei da sua sugestão, isso vai agradar muito outros jogadores
-
Po, caixa de submetralhadoras tem todas as armas que eu sonho ter em minha conta.
Super concordo, ja podem trazer uehueheueh. -
As duas caixas estão ótimas. Eu tentaria nas duas caixas e tentar ao menos ganhar alguma coisa.
-
Ai como vai vir modo zumbi 3.0, porque não traz essa!
UP -
Ótima sugestão, principalmente essa AA-12 Destruidora de Zumbi é uma excelente arma pro modo zumbi, ainda mais agora com o novo mapa de mz será bacana tentar a sorte.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n884379]A ideia da caixa com escopeta é, realmente, muito boa. Algo que preciso bastante em minha conta, em especial a de Zumbi...[/QUOTE]
Verdade APOLO Voces MOD , Podem repassar essas SUGESTOES para os GM ?: