Seria mais seguro numero do seu celular protegendo sua conta?
Para mais segurança vc teria junto ao email da conta o numero do seu celular, pra alteração da senha vc receberia um ticket enviado ao seu numero.
aguardando respostas...
aguardando respostas...
Comentários
-
Existe um custo para isso, custo desnecessário para um sistema já eficiente.
O mais seguro é não passar as informações da conta para ninguém. É impossível alguém só com seu login e senha ter acesso também a pergunta e resposta secreta, ou então aos antigos e-mails e senhas, a não ser é claro que você também passe estas informações a ele. -
KelvinKlain escreveu: »Existe um custo para isso, custo desnecessário para um sistema já eficiente.
O mais seguro é não passar as informações da conta para ninguém. É impossível alguém só com seu login e senha ter acesso também a pergunta e resposta secreta, ou então aos antigos e-mails e senhas, a não ser é claro que você também passe estas informações a ele. -
Equalizador7 escreveu: »Será que a internet é mesmo segura do jeito que vc está falando. nem os bancos estão livres.
Ninguém irá invadir o banco de dados da empresa para pegar as informações de uma conta do jogo, e se invadir, simplesmente irá mudar diretamente no banco de dados, e não passar por um suporte de 7 dias. -
Ter número de celular? Pode ser uma boa sim , porém.....
Cada sugestão tem que ser analizadas com calmas , pois pode haver vários fatores contra isso , e pensar em várias possibilidades de se fazer isso , Por exemplo , vamos supor que minha que já tinha esse sistema de número em 2012 , e eu criei minha conta em 2012 , com meu número antigo , Pois bem , estamos em 2017 , então meu numero de 2012 não existe mas por vários fatores, Então acho que deve se pensar muito nessas coisas , parece coisas bobas , mas que atrapalham bastante , imagine o tanto de tickets que seriam criados para alterar numero de celular , a dor de cabeça que iria dar? Tem que pensar muito , e ve um jeito que iria funcionar bem. -
Seria uma ótima vinda para nosso FPS, tendo em vista ter que enviar um código para o celular e confirmar o número para não termos problemas. Quem sabe.
-
bom como eu ja tive esse problema com tickets enviados a z8 , muita gente quando compra a sua primeira tranzaçao de zp nao guarda o comprovante nem grava a data nem mesmo a quantia o celular acho ainda muito arriscado , ainda sim tive uma ideia esses dias posso ate ser criticado , mais se aos jogadores que criassem conta teriam de ter o cpf do usuario e uma senha para o uso do jogo e uma senha caso seja roubado ou algo do tipo mais essa senha seria usada apenas para a recuperaçao da conta e teria que mandar o numero do cpf para a confirmaçao que e você porque senha muita gente pode ate passar mais cpf seria uma coisa que ninguem arriscaria a passar a terceiros e aos jogadores que fosses de menor usaria o dos pais
-
Existe muitos crackers que quebram a segurança por celular, fácil, fácil.
-
KelvinKlain escreveu: »
Ninguém irá invadir o banco de dados da empresa para pegar as informações de uma conta do jogo, e se invadir, simplesmente irá mudar diretamente no banco de dados, e não passar por um suporte de 7 dias.
vc afirma que a navegação da internet é 100% segura, é isso? eu acho que vc não é da época que invadiram os sistemas e zuaram com vários clans.