Dúvidas - Promoção da E-Prepag

Comprei 70.000 ZP na E-Prepag no dia 24/02 (paguei no mesmo dia por BOLETO)
Recebi os 70.000 + 7.000 ZP de bônus hoje dia 02/03, mas não recebi os 600 EPPCash. Quando irei receber? E por onde?

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Você provavelmente já recebeu, verifique seu email na qual usou para efetuar a compra, lá contém um cadastro temporário para você e informando sobre os EPP's.

Aguardo retorno.
  • [QUOTE=[MOD]May;n884550]Bom dia, caro jogador.

Você provavelmente já recebeu, verifique seu email na qual usou para efetuar a compra, lá contém um cadastro temporário para você e informando sobre os EPP's.

Aguardo retorno.
    [/QUOTE]

Então, eu recebi a senha de acesso pro site da E-Prepag, e informações sobre o site... mas nenhum código de ZP. Eu sou bem leiga nisso
    Obrigada por responder
  • gabroela1 escreveu: »
    Obrigada por responder

Eu disse na área de tópico livre, que demora até 1 dia útil pra enviarem o EPP Cash, ou você pode agilizar o processo indo no rodapé do site e indo na parte de suporte, ali você coloca seu nome, email, o problema em si que é o atraso do EPP Cash, e coloque uma foto do comprovante de pagamento dos ZPs, fiz isso, 1 hora depois, recebi os 900 EPP Cash, que não da pra comprar nada >_>
  • ShadowAngelX escreveu: »

Eu disse na área de tópico livre, que demora até 1 dia útil pra enviarem o EPP Cash, ou você pode agilizar o processo indo no rodapé do site e indo na parte de suporte, ali você coloca seu nome, email, o problema em si que é o atraso do EPP Cash, e coloque uma foto do comprovante de pagamento dos ZPs, fiz isso, 1 hora depois, recebi os 900 EPP Cash, que não da pra comprar nada >_>

Ok, valeu pela ajuda dfjdaks. Vou esperar até amanhã, não vou morrer (espero) até lá. Obrigada pela ajuda, você e [MOD]May sz
  • gabroela1 escreveu: »

Ok, valeu pela ajuda dfjdaks. Vou esperar até amanhã, não vou morrer (espero) até lá. Obrigada pela ajuda, você e [MOD]May sz