Queda de FPS
Há alguns dias estou tendo quedas de FPS muito grandes, exemplo: meu FPS bate 120, e repentinamente começou a ficar só 15 ou até 5. Eu queria saber se tem alternativas de estabilizar, ou melhorar o FPS. Já olhei o computador, limpei, fiz de tudo e está normal. O problema é o CF que não está bom.
Se puderem me ajudar ficarei agradecida!
Se puderem me ajudar ficarei agradecida!
Comentários
-
Ola!
Aqui se passa pelo mesmo problema... Estou jogando normalmente a 200 de FPS, do nada ocorre uma queda pra 40 e trava tudo meu game. Também já verifiquei tudo e está certinho com meu computador, o Cross Fire que está mal otimizado mesmo, creio que não há como resolver, e não somos os únicos que passa por esse problema. -
Recomendo tu comprar uma placa de vídeo melhor! Pode ser seu pc tb faça uma formatação e veja os resultados mas lhe garanto uma coisa não existe forma mágica para aumentar o FPS o negocio mesmo é ter uma placa de vídeo da hora! Vou te mandar o link da MINHA placa de vídeo meu FPS é 280 ! Comprei nesse site mesmo é muito boa... Seu processador tb faz diferença em...
http://www.kabum.com.br/produto/9046/placa-de-video-vga-evga-geforce-9800gt-1gb-ddr3-256-bits-pci-e-2-0-01g-p3-n988-tr -
Boa tarde, BRKSlaura.
Esse é um problema que ocorre com a grande parte ou toda comunidade, infelizmente.
Esse problema pode estar acontecendo devido:- Má formatação;
- CPU suja;
- Superaquecimento da sua máquina;
- Drivers desatualizados;
- Cooler danificado;
- Placa de vídeo;
- Programas em segundo plano desnecessário.
Atualize todos os drivers da sua máquina com o Driver Booster.
Não esqueça de fechar todos os programas em segundo plano que não está sendo usado no momento.- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.