Caixa Amizade Não Foi Entregue !
Olá eu queria reclamar das caixa amizade que não foi entregue como falava no site da Z8 Games Por favor arrumem isso todos jogadores estão reclamando de não ter recebido por favor entregue nossas caixas! Obrigado!
Comentários
-
Todos estão reclamando com um fogo em um lugar muito especial por que eles já se posicionaram sobre o problema, nem apareceu ainda a pré-venda da M4A1-PRISMA, vocês sabem o que é ENTREGAR NO DIA 2? O DIA TEM 24 HORAS, então é só esperar
-
Será entregue DURANTE O DIA, ou seja, tem até às 23:59 para cair as caixas. Meus Deus, é só interpretar direito o regulamento do evento, mas não, só porque falam dia 2 pensam que já vai cair pela manhã aí ficam reclamando sem nem ter lido o regulamento.
-
meu filho se acalme, ''ao longo do dia 2'' acabou o dia 2? se acabasse o dia 2 e não tivesse entregue ,você tinha todo o direito de reclamar!
-
Ainda bem que não sou só eu ****
-
Boa tarde,
Calma jogador, logo logo entrega...
Boa sorte na roleta!
TMJ!!! -
porra cade as caixas aff
-
tenha calma amigo, o dia 2 ainda nÃo acabou!
Se amanhà suas caixas ainda nÃo tiverem sido entregues, entre em contato mandando um ticket via suporte! -
calma ae gente, uma hora as cxs chegam tenham paciência que vcs receberam seus premios.
-
Olha vou ser sincero esse povo ta reclamando normalmente são KIDS que não sabem esperar, mais sem comentários a isso, AS CAIXAS AINDA NÃO FORAM ENTREGUES AMIGUINHO.
-
Conforme descrito no FAQ do evento, as caixas serão entregues no dia 02 (hoje) no DECORRER DO DIA.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.