PRÉ-VENDA M4A1-S-PRISMA, 2 a 8 de Março

170221_CFSA_VIPpresale_forums.jpg

A PRÉ-VENDA DA M4A1-S-PRISMA está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima

Veja abaixo os detalhes da nova VIP:

vCfjCm9.png

Veja abaixo as promoções disponíveis nesta pré-venda:

jr4SUVq.png

E tem mais, caso você já tenha pelo menos 2 entre as 3 seguintes armas (M4A1-DRAGÃO CYBORG, M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR, M4A1-S-DIAMANTE) e participe da Pré-venda da M4A1-S-Prisma, você vai ganhar o Bônus de Colecionador M4A1 VIP, uma M4A1-BRONZE (permanente).

yScyTvT.png

Mais detalhes sobre os atributos, confira na nossa página de Pré-Venda.

FAQ

1) Posso comprar mais de uma M4A1-S-PRISMA na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, você pode comprar mais de um na mesma conta (limitado por 1 por compra). O máximo são sete M4A1-S-PRISMA.

2) Vou receber minha M4A1-S-PRISMA, item bônus e VIPs adicionais no ato da compra?
R: Não, sua M4A1-S-PRISMA junto com os itens bônus e item especial (se for o caso) serão entregues durante a primeira Atualização de Março.

3) Se eu comprar a M4A1-S-PRISMA quantos dias de item bônus receberei?
R: Se essa é a sua 1ª VIP, você vai receber os itens bônus (Machado Pétalas, MK23 SOCOM SD, SP/NC M4A1-S-PRISMA) com duração de 15 dias. Caso você já possua algum item VIP na sua conta, você irá receber os mesmos itens bônus (Machado Pétalas, MK23 SOCOM SD, SP/NC M4A1-S-PRISMA) com duração de 30 dias.

4) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
  • M4A1-S-Dragão Predador
  • Kukri - Dragão Dourado
  • Thompson - Dragão das Trevas
  • M4A1 - Dragão Cyborg
  • AWM - Dragão das Trevas
  • RPK - Dragão Serpente
  • AK-47 - Dragão em Chamas
  • AK-47 - Dragão Cromado
  • Barrett M82A1 - Dragão Predador
  • Desert Eagle - Dragão Predador
  • M4A1S - Diamante
  • Víboras
  • AK-47 - Dragão Cyborg
  • Machado - Dragão Dourado
  • Barrett M82A1 - Nébula
  • AK-47 Dragão Predador
  • Pá-Dragão Predador
5) Eu tenho 2 M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR (ou 2 M4A1-DRAGÃO CYBORG, ou 2 M4A1-S-DIAMANTE) e participei da Pré-venda da M4A1-S-PRISMA, vou receber minha M4A1-BRONZE?
R: Não, o item de Colecionador M4A1 VIP só será entregue para os jogadores que tenham 2 entre as 3, porém necessariamente devem ser armas DIFERENTES.

Exemplos de situações:

Se o jogador possuir (durante o período da Pré-venda):

M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR + M4A1-DRAGÃO CYBORG + Pré-venda da M4A1-S-PRISMA = irá receber a M4A1-BRONZE
M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR + M4A1-S-DIAMANTE + Pré-venda da M4A1-S-PRISMA = irá receber a M4A1-BRONZE
M4A1-S-DIAMANTE+ M4A1-DRAGÃO CYBORG + Pré-venda da M4A1-S-PRISMA = irá receber a M4A1-BRONZE

2 M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR + Pré-venda da M4A1-S-PRISMA = não irá receber a M4A1-BRONZE​
2 M4A1-DRAGÃO CYBORG​+ Pré-venda da M4A1-S-PRISMA = não irá receber a M4A1-BRONZE​
2 M4A1-S-DIAMANTE​+ Pré-venda da M4A1-S-PRISMA = não irá receber a M4A1-BRONZE​

Será distribúida somente 1 M4A1-BRONZE para cada conta que for elegível.

6) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da M4A1-S-PRISMA, que tem duração entre os dias 2 e 8 de Março.

7) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dólar, as outras versões são bem mais caras.

8) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 2 de Março e acaba dia 8 de Março às 23:59 horas.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.