M4a1 Sumida
Porque a m4a1 é tão fraca no crossfire, Não vejo quase ninguém jogando com ela mas, mesmo dps dessa att com as novas armas de MN DE GP
ninguém usa mas ela pq está horrível, seus danos são muito baixo essa arma merece mais...
Muita gente gosta desta arma
pfv melhorem ela
Comentários
-
Ela não é ruim, basta saber usá-la A sua precisão e seu recuo já são melhores do que o da AK-47, e esse é o potencial dela! Agora se a sua potência fosse a mesma da AK-47 com essa precisão e recuo que ela tem, concordemos, seria uma arma extremamente roubada né... Seria praticamente uma vip de gp... Não tem como aumentar o dano dela, cujo o potencial dela não é esse.
-
Que bom que você não vê tantas pessoas usando m4a1, e sim outras 500 armas diferentes do jogo, a M4A1 é como o amigo de cima disse, é pra usar pelo seu recoil e precisão, não pelo seu dano, se quer dano, use ak 47, mas terá que lidar com o seu recuo altíssimo. Eu continuo usando m4a1 e prefiro a versão S que são a que tem silenciador, tem menos dano que a versão normal da M4A1, porém posso dar vários tiros precisos sem me preocupar com o recuo dela, e o dano a gente compensa com uns bons tiros na cabeça né?
-
Acho que ela ''Espalha'' muito os tiros, com colete ela só mata com uns 5,6,7 tiros dando tempo de te matarem.
E o dano dela a longa distancia e baixo. Só sendo boa para Hs. -
Melhorem ela? Acho uma das melhores armas, é só saber jogar.
-
Como assim cara? A M4, Awm e AK são as armas mais amadas, com ou sem skin, isso é mó ideia errada, ela é ótima jogo apenas com ela, quer dizer... Jogava, pois agora tenho a minha M4 Fênix e a Crimson, mas em breve vou enjoar das duas e vou voltar a ela, se modificar ela, vai ficar ruim.
E não se usa "MAS" e sim "MAIS" -
Minha principal arma é a M4A1! E vou te falar, bato de frente direto com gente de AK-47 e levo sem problema algum, super tranquilo tanto a curta distancia quanto a longa distancia!
Mas agradeceria se aumentassem o dano dela em uns 10%, ai ficaria perfeita! -
Ué, ela esta com dano normal. O problema é que o pessoal não usa tanto ela, eles preferem a AK-47 por causa do dano.
-
mais a m4a1 é umas das melhores armas do jogo só saber usar
-
m4 e boa mas unico problema q ate as vips tem o esquema do capacete pq n mata com um tiro na cabeça isso da muita raiva msm esquema da awm n mata com um tiro em certas partes