2 Mapas de MZ esquecidos...
Bom, como todos que jogaram CF NA, notaram que lá existe 2 mapas esquecidos no MZ 1.0 que até hoje não vieram pra ca (valkyrie lab e venice), e gostaria de sugerir para que tais mapas viessem em alguma att ( junto com o MZ 3.0 é melhor ainda *-*) e melhorassem a recompensa dos chefes ( tormento e golias ) pondo os personagens Ghost Y e M (os fantasmas pra quem não sabe) por 30 dias, assim, iria impulsionar os jogadores a jogarem ( porque ninguém vai querer jogar um MZ pra ganhar algo que tu ganha em menos tempo no MZ 2.0) e dificilmente abandonarem os mapas.
Comentários
-
É uma boa sugestão, mas dificilmente vai vir, e se vier logo será esquecido.
Mas são bons mapas, apoio a sugestão. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É uma sugestão muito boa, porem eles também foram esquecidos pela outra versão. Talvez o mesmo aconteça aqui.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n885003]É uma boa sugestão, mas dificilmente vai vir, e se vier logo será esquecido.
Mas são bons mapas, apoio a sugestão.[/QUOTE]
Acredito que não será esquecido pelos clãs de M.Z que estão crescendo cada vez mais. Ouvi falar que a Smilegate não mandaria os 2 mapas para versões mais novas do CF, Verdade? -
Acredito que não será esquecido pelos clãs de M.Z que estão crescendo cada vez mais. Ouvi falar que a Smilegate não mandaria os 2 mapas para versões mais novas do CF, Verdade?
Se for vdd é uma baita de uma sacanagem, são dois mapas ótimos de MZ de vdd, e não esse modo ET que eles tem feito recentemente... -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n885003]É uma boa sugestão, mas dificilmente vai vir, e se vier logo será esquecido.
É exatamente por isso que sugiro por os personagens fantasmas nas caixas, já que são personagens que não possuem nenhum outro meio para adquirir, dai, isso serviria como um estímulo para as pessoas quererem jogar o mapa e terem muitas salas do mesmo (ainda mais se tiver permanente igual o SWAT-Camo e a Star-Elite), até por que ninguém iria querer perder tempo pra ganhar uma arma que tem como pegar no MZ 2.0 que é mais rápido e fácil.... (ainda mais se tiver permanente igual o SWAT-Camo e a Star-Elite) -
Acredito que não será esquecido pelos clãs de M.Z que estão crescendo cada vez mais. Ouvi falar que a Smilegate não mandaria os 2 mapas para versões mais novas do CF, Verdade?
Se bem que o que tá esquecido lá é o próprio CF, no máximo o server do NA fica com 3 canais cheios... -
Esses 2 mapas são deliciosos, poderia vir pra cá, mas também eles podem ter sido substituídos pelos atuais Acampamento e Desespero.
-
Acho que poderiam mehorar a premiação dos mapas de MZ 1.0, pois com a chegada do MZ 2.0 e a boa premiação dos mesmo, os mapas antigos foram esquecidos, e tem mapas antigos que são muito bons! Não sei, talvez fazer um evento nos mapas antigos ou algo do tipo, para revive-los!
-
Lukinhass415 escreveu: »Acho que poderiam mehorar a premiação dos mapas de MZ 1.0, pois com a chegada do MZ 2.0 e a boa premiação dos mesmo, os mapas antigos foram esquecidos, e tem mapas antigos que são muito bons! Não sei, talvez fazer um evento nos mapas antigos ou algo do tipo, para revive-los!
-
Eu vejo mais esses mapas de m.z antigo, do que alguns P.D's, tipo santoria, faz uns anos que nunca mais vi salas.
Sim, más se for ver a comparação do MZ 1 com o MZ 2, o MZ 1 foi praticamente "esquecido", pelo menos é oq eu vejo nos canais em que entro! Não sei nos outros!
E concordo com vc, acho que deveria rolar eventos ou algo do tipo nos mapas antigos de PD! -
É exatamente por isso que sugiro por os personagens fantasmas nas caixas, já que são personagens que não possuem nenhum outro meio para adquirir, dai, isso serviria como um estímulo para as pessoas quererem jogar o mapa e terem muitas salas do mesmo (ainda mais se tiver permanente igual o SWAT-Camo e a Star-Elite), até por que ninguém iria querer perder tempo pra ganhar uma arma que tem como pegar no MZ 2.0 que é mais rápido e fácil.... (ainda mais se tiver permanente igual o SWAT-Camo e a Star-Elite)
Se bem que o que tá esquecido lá é o próprio CF, no máximo o server do NA fica com 3 canais cheios... -
Esse mapa que tem o símbolo dos illuminati né?
-
Botar arma permanente neles seria uma otima maneira de atrair o pessoal de volta pros modos zm 1.0
-
Boa noite,
Bom se aconteceu de ficar esquecido no CFNA, e não se tornou sucesso, acho difícil vir para nosso CFAL,
Normalmente se agrega ideias que deram certo, quem sabe...
TMJ!!! -
-
Esse mapa que tem o símbolo dos illuminati né?BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Bom se aconteceu de ficar esquecido no CFNA, e não se tornou sucesso, acho difícil vir para nosso CFAL,
Normalmente se agrega ideias que deram certo, quem sabe...
TMJ!!! -
Poderia volta, mais com um item de prêmio diferente ( Permanente ) uma arma Branca ou Rifle exclusivo !
Assim seria muito jogado os novos Mapas MZ 1.0 , quanto mais la no Server A1 teria varias salas :rolleyes: