Sistema de Venda
Sei que muitos jogadores compram as armas vips apenas pra upar (sou marechal com 9 vips) e depois que chegam a certa patente eles deixam as vips mofando...
Seria legal um sistema de vendas (confirmando por e-mail) da(s) vip(s) quenãousamos mais. Exemplo:
Seria legal um sistema de vendas (confirmando por e-mail) da(s) vip(s) quenãousamos mais. Exemplo:
Comentários
-
EU CONCORDO ;);););););):p
-
Boa ideia boa ideia boa ideia
-
Uau que ideia inovadora 'O' !!!!!
-
Genial cumpadi! :rolleyes:
-
É uma ideia que a Z8 não vai tocar para frente, mas seria vender minha awm vip p reservar a M4 prisma e não ter que gastar todo meu salário semanal
-
A sugestão é ótima para aqueles que enjoaram de suas Vips, mas acredito que se fosse possível vender, os valores seriam muito mais baixos do que o sugerido, no máximo 1/3 do valor real da arma...
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n885054]A sugestão é ótima para aqueles que enjoaram de suas Vips, mas acredito que se fosse possível vender, os valores seriam muito mais baixos do que o sugerido, no máximo 1/3 do valor real da arma...[/QUOTE]
Concordo. Não pode ser o mesmo preço que compra, comprou para usar e não para vender. -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n885054]A sugestão é ótima para aqueles que enjoaram de suas Vips, mas acredito que se fosse possível vender, os valores seriam muito mais baixos do que o sugerido, no máximo 1/3 do valor real da arma...[/QUOTE]
aí sim eu concordo, senão ia ter gente comprando VIP e depois trocando quando bem entendesse -
Concordo seria uma boa.
-
Adoraria que essa opção viesse para o game.
-
Desapega, Desapega... OLX! kkkkk
Mas agora falando serio, esqueça isso meu amigo, o ZP é o que mantém a z8games de pé, JAMAIS veremos a z8games colocando esse tipo de coisa no jogo, mesmo que seja 1/3 ou 1/4 ou até 1/10 do valor da compra original do item VIP, pois devolver ZP nem de longe seria lucro para ela, então não fariam isso! (E COM TODA RAZÃO)
Por um lado, se colocassem por exemplo um reembolso de 1/3 do valor original da arma que custou 140k, seria prejuízo para a z8games, pois ela teria que devolver em torno de 46k de ZP para o jogador.
Mas se colocassem um reembolso de 1/10 do valor original da arma que custou 140k, já seria prejuízo para os jogadores, pois só receberiam cerca de 14k de ZP e não iam querer receber apenas isso por uma VIP que custou 140k!
Resumindo, a primeira opção a z8games não colocaria porque tiraria muito lucro dela, e ela teria toda razão em não fazer isso, já a segunda opção, mesmo se colocassem, quase nenhum jogador venderia suas vips por tão pouco, a menos que não dessem mais nenhum valor a suas contas ou tivessem parando de jogar seila!
Bom, é isso que eu acho, não sei se concordam, mas é isso! kk -
duvido em , ainda mais por esse valor , 1/3 dele pelo menos já seria ótimo
-
Acho que não seria muito problema vender por 1\3 do valor! É certo que elas teoricamente não desgastam nem desvalorizam, mas é verdade, com certeza o preço de venda seria bem menor, más já um investimento no MN! kkkkkkkkkk