Que tristeza
Bom eu já não andava meio animado para cf fiz os eventos achando que seria bom ai abro 40 caixas creio eu que só vou ganhar essas aparece arma 15 vezes =/ enquanto vi contas f.ks ganhando pra caramba até 2 ou mais armas. Agora eu entendo pq muitos aqui nem participam de eventos não é uma reclamação e sim um desabafo =/
Comentários
-
Também nunca ganhei nada com caixa de evento, massss... faz parte. É da vida
-
Mano.. parece que tem muita gente ganhando.. mas tem bem mais gente que não ganhou nada.. e boa parte são em contas fak.er..
eu sou um dos que não ganhou nada, mas no evento passado ganhei 2x seguidas com 5 caixas cada uma... é sorte msm..
ces so em chegam quem ganha.. o grande maioria que n ganha nada não aparece por que não ganhou nada msm!!! -
Davidstoned escreveu: »Mano.. parece que tem muita gente ganhando.. mas tem bem mais gente que não ganhou nada.. e boa parte são em contas fak.er..
eu sou um dos que não ganhou nada, mas no evento passado ganhei 2x seguidas com 5 caixas cada uma... é sorte msm..
ces so em chegam quem ganha.. o grande maioria que n ganha nada não aparece por que não ganhou nada msm!!! -
recebi as caixas que faltavam.. total de 60...
bem.. eu ja dei sorte.. lamento por vc`s -
Z8 por favor não me faça sofrer
assim de novo eu fui entrar e vi que tava o resto das caixas e quando fui abrir olhem isso ;-; Eu acho que eles olharam minha conta e falaram vamos fazer esse wolfs sofrer um pouco só de zoas ;
; Eu nem confiava maissssssssss ;
; a z8 faz isso cmg pra eu queimar minhas palavrasssssss ;----;
mas sobre aparecer é chato ;.-;
Jájá um Gm vem aqui e fala: Acho que o jogo virou não é mesmo. ;-; -
Injustiça é foda.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu nem fiz o evento, o horário não bateu com o carnaval e os almoços de família. Mas, não fiz tanta questão, eu ja tinha a Steyr e a Anaconda que consegui ganhar no evento Embaixador em 2014.[/FONT]
-
Algum moderador fecha meu post eu to envergonhado ;----; mas as conta f.ks me deixam triste mesmo assim =c
-
Parece que o jogo virou, não é mesmo?
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.