ganhei as caixas do evento
eu ainda não ganhei as caixas do evento das armas red dragon e eu fis o evento tudo certinho em ajudem pf
Comentários
-
recebi só 10 até então, completei todas as missões
-
Ainda não ganhei também vamos esperar
-
pse ta foda vey os evento ta bugado
-
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. -
Boa tarde, flaviozika1.
Caso tenha completado o evento corretamente:
As caixas ainda estão sendo entregues, tenha calma!
No decorrer do dia suas caixas estarão em sua conta.
Porventura as caixas não sejam entregues hoje entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Caso tenha alguns desses problemas:- Histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias;
- Não tenha completado corretamente o evento.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n886845]Boa tarde, flaviozika1.
Caso tenha completado o evento corretamente:
As caixas ainda estão sendo entregues, tenha calma!
No decorrer do dia suas caixas estarão em sua conta.
Porventura as caixas não sejam entregues hoje entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Caso tenha alguns desses problemas:- Histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias;
- Não tenha completado corretamente o evento.
Abraços![/QUOTE]
cara eu ainda n ganhei as caixas ja se passaram quase um dia que fiz o topico e até agr nada -
flaviozika1 escreveu: »
cara eu ainda n ganhei as caixas ja se passaram quase um dia que fiz o topico e até agr nada
Entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Espero retorno! -
Espera ai vcs Eu tenho relato de gente que nem fez os Eventos receberam as Caixas e mais tem nego que recebeu 60, 70 até 85 Caixas ??? e porque não Recebi NADA ????
-
Espera ai vcs Eu tenho relato de gente que nem fez os Eventos receberam as Caixas e mais tem nego que recebeu 60, 70 até 85 Caixas ??? e porque não Recebi NADA ????
Siga os mesmos procedimentos indicados para o membro acima. -
eu fiz o evento 2 vezes por garantia e n recebi nada pq ?