Evento ''Unidos pelo CF''
Bom dia z8 games.
Já e dia 03/03/2017 e eu recebi so 5 caixas,quero que vcs tomem providencia pois eu fiz o evento todo isso e uma tiração com as caras dos players.
Já e dia 03/03/2017 e eu recebi so 5 caixas,quero que vcs tomem providencia pois eu fiz o evento todo isso e uma tiração com as caras dos players.
Comentários
-
tambem fiz o evento todo certinho e so ganhei 30 caixas
-
So recebi 20 até agora
-
Eu fiz o Evento e não Recebi nenhuma : (
-
lucasgostozo escreveu: »Eu fiz o Evento e não Recebi nenhuma : (
caso não chegue você deve entrar em contato através do suporte técnico enviando um ticket, poderá ter seu problema solucionado. -
Boa tarde, Muniliz1533.
Caso tenha completado o evento corretamente:
As caixas ainda estão sendo entregues, tenha calma!
No decorrer do dia suas caixas estarão em sua conta.
Porventura as caixas não sejam entregues hoje entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Caso tenha alguns desses problemas:- Histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias;
- Não tenha completado corretamente o evento.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n886847]Boa tarde, Muniliz1533.
Caso tenha completado o evento corretamente:
As caixas ainda estão sendo entregues, tenha calma!
No decorrer do dia suas caixas estarão em sua conta.
Porventura as caixas não sejam entregues hoje entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Caso tenha alguns desses problemas:- Histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias;
- Não tenha completado corretamente o evento.
Abraços![/QUOTE]
É dia 04/03/2017 e nada -
MuniIiz1533 escreveu: ȃ dia 04/03/2017 e nada
Leia atentamente o que eu disse e siga os passos. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n887775]
Leia atentamente o que eu disse e siga os passos.[/QUOTE]
To esperando responder o ticket -
Cara espera tu acha que é o unico do CF fazendo esse EVENTO devido a grande quantidade de players terminando o EVENTO sempre tem essa demora na destribuição de CXS ja tinha que está acostumado com isso mas se você falo que completo o evento todo espera Z8 vai manda suas CXS
-
completei o evento e só recebi 25 cxs 05/03
-
Thyaguinho13 escreveu: »Cara espera tu acha que é o unico do CF fazendo esse EVENTO devido a grande quantidade de players terminando o EVENTO sempre tem essa demora na destribuição de CXS ja tinha que está acostumado com isso mas se você falo que completo o evento todo espera Z8 vai manda suas CXS
-
MuniIiz1533 escreveu: »Cara mais pela a mor ja e dia 05/03/2017 e nada de caixa se acha isso normal sendo que era pra entrega dia 2 vai chega as caixa br e nada dessas caixa
Ja mandou ticket na Z8 informando o problema ? -
Thyaguinho13 escreveu: »
Ja mandou ticket na Z8 informando o problema ? -
Estou com o mesmo problema Muniliz1533
-
MuniIiz1533 escreveu: »Já mandei até responder já atualizo o jogo .
Boa noite, não adianta se apressar. Aparentemente você teve um problema e não recebeu os itens do evento. Você fez o que foi orientado que é encaminhar o ticket, e agora está esperando ser respondido. Os tickets podem demorar ser respondidos devido a quantidade de recebimento na base de dados. É necessário aguardar, pois assim que for lido ele lhe será respondido. Nenhum ticket fica sem ser lido. Então é necessário apenas aguardar. Quando for respondido/solucionado, volte aqui no tópico e nos informe. Ficaremos aguardando. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n889141]
Boa noite, não adianta se apressar. Aparentemente você teve um problema e não recebeu os itens do evento. Você fez o que foi orientado que é encaminhar o ticket, e agora está esperando ser respondido. Os tickets podem demorar ser respondidos devido a quantidade de recebimento na base de dados. É necessário aguardar, pois assim que for lido ele lhe será respondido. Nenhum ticket fica sem ser lido. Então é necessário apenas aguardar. Quando for respondido/solucionado, volte aqui no tópico e nos informe. Ficaremos aguardando.[/QUOTE]
Fui respondido eu agradeço as suas atenções e recebi minhas caixas valeu. -
Eu fui recebido com um lindo ticket depois de 3 dias me sacaneando falando que analisaram 2 vezes e não iam dar as caixas, fiz 3 dias, era pra receber 15, só recebi 10, e depois todo o acompanhamento foi resetado (y)
-
ShadowAngelX escreveu: »Eu fui recebido com um lindo ticket depois de 3 dias me sacaneando falando que analisaram 2 vezes e não iam dar as caixas, fiz 3 dias, era pra receber 15, só recebi 10, e depois todo o acompanhamento foi resetado (y)
Então, se analisaram e entregaram essa quantidade, isso só pode ser tratado pelo ticket, infelizmente pelo fórum não tem o que auxiliarmos, pois não temos acesso aos dados de sua conta, eventos contabilizados entre outros. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n892119]
Então, se analisaram e entregaram essa quantidade, isso só pode ser tratado pelo ticket, infelizmente pelo fórum não tem o que auxiliarmos, pois não temos acesso aos dados de sua conta, eventos contabilizados entre outros.[/QUOTE]
Então, foi o que eu disse, a resposta foi pelo ticket e falaram que não iam entregar, então, só resta deixar pra lá mesmo, eu e vários com esse problema.