Canto preto no canto da tela
Eu voltei a jogar recentemente e assim que terminei de atualizar e entrei no jogo fica uma parte de ca << Preta. Tanto ao entrar na partida como no lobby fica assim, já tentei mudar as resoluções do jogo e da tela do pc, mas não funciona. No jogo só da "exito" mas nunca funciona. Eu também ja tentei desinstalar e instalar de novo e não consegui resolver. Não sei mais o que faço, mandei ticket e até hoje não responderam.
Comentários
-
Boa tarde soldado!
Este erro geralmente acontece quando há problemas nas configurações de resolução do jogo ou do seu computador. Em alguns casos, atualizar os drivers da placa de vídeo e colocar a mesma resolução, tanto no jogo quanto no seu monitor, pode resolver o erro. Deixarei abaixo dois guias que lhe ajudarão a resolver este problema. Por favor, retorne assim que possível com resultados.
Tópico movido para a área correta!
-
Tentei ambas as coisas e nenhuma deu certo =/ Fica uma parte cortada preta no lado de cá <<< Ou seja, não mostra a loja,opções,servidor,a barra de onde está as pessoas no servidor e etc. Eu consegui clicar em opção arrastando o mouse pra cá>> E só ficava dando "exito". Não consigo por o jogo também em modo janela.