Pré-venda
Alguém pode me explicar sobre essa Pré-venda ? eu reservei ah AK VIP Prisma, mas nunca recebi minha arma, sendo que foi descreditado 98k de ZP da minha conta, sera que deu bug ou tenho que esperar a atualização ? porque não tenho nem uma informação adicional sobre a mesma.
Comentários
-
Bom dia, [USER="13749308"]elor321[/USER].
A M4A1 Prisma será entregue durante a atualização que ocorrerá na madrugada do dia 9 (um dia após o final da pré-venda).2) Vou receber minha M4A1-S-PRISMA, item bônus e VIPs adicionais no ato da compra?
R: Não, sua M4A1-S-PRISMA junto com os itens bônus e item especial (se for o caso) serão entregues durante a primeira Atualização de Março.
Sugiro que veja: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/884744-pr%C3%89-venda-m4a1-s-prisma-2-a-8-de-mar%C3%A7o
Até mais. -
Muitoo obrigado, eu não tinha visto esse tópico do fórum me ajudo bastante, é nós !!!
-
Boa tarde, elor321.
Como já foi dito pelo membro acima:
2) Vou receber minha M4A1-S-PRISMA, item bônus e VIPs adicionais no ato da compra?
R: Não, sua M4A1-S-PRISMA junto com os itens bônus e item especial (se for o caso) serão entregues durante a primeira Atualização de Março.
Abraços!