Obrigado z8games pelo Evento Unidos do CF!
Eu só tenho a agradecer por esse belíssimo evento, show!
Comentários
-
pra mim foi ótimo, ganhei 4 mns, 2 aug e 2 anaconda. evento muito show!
-
Foi um belo evento mesmo, porém não ganhei nada e.e pra variar né, sou um fracasso total no mercado negro.
-
Belo de um avento mesmo, que venha mais.
-
Boa Tarde,
Me arrisco a dizer que foi um dos se não o melhor evento já feito...
Parabéns mesmo pelo evento, que melhores possam vir!
TMJ!!!! -
Boa noite, GENERALdeB!
Em nome da equipe eu agradeço o seu e os demais elogios com relação ao evento. Apesar dos pequenos problemas técnicos que tivemos foi muito bacana mesmo. Ficamos contente com a satisfação de vocês! -
Também agradeço pelo evento, logo a AK R.D que joguei a 4 anos atrás e não ganhei!
Hoje dei a volta por cima com apenas 15 caixas, KKKKKKKKK, é nos z8! -
não há duvida que o evento em sí foi bom, mas não adianta um evento desse nível se os player que cumpriram todo o evento não ganharem metade das caixas do combinado, 30% do jogadores que cumpriram TODO o evento não receberam TODAS as caixas. triste isso...
-
Também gostei do evento, foi maneiro, espero que venha muitos eventos!
-
[quote=[mod]tutty;n887071]boa noite, generaldeb!
Em nome da equipe eu agradeço o seu e os demais elogios com relação ao evento. Apesar dos pequenos problemas técnicos que tivemos foi muito bacana mesmo. Ficamos contente com a satisfação de vocês! [/quote]
rsrs... Diz o ditado, quem espera sempre alcança. Sempre estou fazendo tds os eventos do crossfire br ,desde o evento volta as aulas. Naquele evento eu tive a sorte de roletar em 3 contas 'a minha, na do meu filho e do meu enteado' , ganhei 2 machados fenix, 1 ak knife black e 2 desert dual copas. Isso foi apenas o começo! Eu sempre estou colocando zp para tentar armas novas, sem esquecer desses belÍssimos eventos de cxs. (obrigado equipe z8games br). -
Até agora, foi o melhor evento do ano, mas tem muita coisa em 2017 ainda!
-
Para mim esse evento foi maravilhoso, consegui finalmente realizar meu sonho desde 2013 quando começei a jogar, eu sempre quis a AK R,D e nesse evento eu ganhei ela, só tenho a agradeçer a Z8games pelo belo evento, espero que venham mais eventos como esse, o sonho não acabou ainda, vamos ir em busca da M4 Royal Dragon.
-
evento show de mais perna ganhei nada suave vai vim outras mn
-
foi uma pena msm ,eu nn ganhar as caaixas
-
Um reconhecimento em meio a tantas críticas... parabéns pela atitude!
Realmente foi um evento belíssimo. -
Mesmo não tendo recebido todas minhas caixas, foi um ótimo evento mesmo.
-
Belíssimo evento mesmo Parabéns z8games
-
Mesmo não tendo recebido todas minhas caixas, foi um ótimo evento mesmo.
-
Se também ta com o mesmo problema que eu mais FIZ TICKET bora ver no que dá...
-
Espera Sentado Querido kkkk
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n888353]Um reconhecimento em meio a tantas críticas... parabéns pela atitude!
Realmente foi um evento belíssimo.[/QUOTE]
O crossfire continua sendo o melhor fps do momento, Infelismente alguns players não observam isso e usam programas ilegais... Juntos vamos superar tudo isso.Tirei print das caixas no meu inventario, e postei no fórum e o [MOD]Apolo disse que ainda estão sendo entregues. Veremos! -
Foi um ótimo evento mesmo, mas pra variar não ganhei nada
-
completei tudo e ate hj nao chegou nenhuma caixa :mad:
-
Foi muito bom o evento. Obrigado Z8! cheers!
-
foi bom mesmo eu não tendo recebido todas minhas caixas e não ter ganho nada ! kk
-
Amei o evento, ganhei duas RD's! Espero mais eventos como esse, e de preferência com eu faturando algo no Mercado Negro!