Como funcionaria o sistema de trocas de armas de mercado negro
Vi um post que sugeria a troca de armas de mercado negro ,uma enquete para ver quantos jogadores sao a favor ;link:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/883134-sistema-de-trocas-de-armas-de-mercado-negro
E tive uma ideia de como poderia funcionar esse sistema ;e bem simples :
1- para efetuar a troca seria necessario o "item de troca" POR 2800ZP 1CX e 5200zp 3CX
2- so podem ser feitas 3 trocas de armas a cada 30 dias
3- após a troca ser feita ela poder ser CANCELADA em ate 10 dias ,durante esse periodo a arma NAO pode ser usada.Caso a troca seja cancelada o seu item de troca nao sera usado.
4- VIPS NAO PODEM SER TROCADAS
5- qualquer arma permanente poder ser trocada (exemplo ak-47 por uma cheytac DDB,m4a1 por uma GG-OURO) ;armas especias nao podem ser trocadas (Por exemplo: awm diamante,granadas mk2,granada fox,armas platinum etc)
PORQUE SO PODEM SER FEITAS 3 TROCAS A CADA 30 DIAS? E PORQUE TENHO QUE PARGAR PRA TROCAR?
Porque assim a troca de armas seria mais limitada/controlada ;entao a smilegate nao perderia dinheiro ,aumentando as chances desse mecanismo ser adicionado ;nao podemos ser ambiciosos e querer trocas ilimitadas e de graça poque desse jeito a empresa so perderia e tchau troca de mns.
PORQUE A TROCA PODE SER CANCELADA EM ATE 10 DIAS? E PORQUE NAO POSSO USAR A ARMA NESSE PERIODO?
Caso uma conta seja roubada o dono da conta pode contatar o suporte em ate 10 dias e recuperá-la ;ou seja se foram feitas trocas ah tempo de cancelar elas.
Porque nao e possivel usar a arma durante esses 10 dias? Jogadores "espertalhoes" podem trocar a arma usa-la durante 10 dias e cancelar a troca ,trocar denovo infinitamente ... Por isso nao e possivel usar a arma nesse periodo de tempo.
Se algum Gm/Responsavel ver o post favor falar a probabilidade desse mecanismo ser levado a frente (equipe interna etc).
Obrigado pela atençao!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/883134-sistema-de-trocas-de-armas-de-mercado-negro
1- para efetuar a troca seria necessario o "item de troca" POR 2800ZP 1CX e 5200zp 3CX
3- após a troca ser feita ela poder ser CANCELADA em ate 10 dias ,durante esse periodo a arma NAO pode ser usada.Caso a troca seja cancelada o seu item de troca nao sera usado.
5- qualquer arma permanente poder ser trocada (exemplo ak-47 por uma cheytac DDB,m4a1 por uma GG-OURO) ;armas especias nao podem ser trocadas (Por exemplo: awm diamante,granadas mk2,granada fox,armas platinum etc)
PORQUE SO PODEM SER FEITAS 3 TROCAS A CADA 30 DIAS? E PORQUE TENHO QUE PARGAR PRA TROCAR?
Porque assim a troca de armas seria mais limitada/controlada ;entao a smilegate nao perderia dinheiro ,aumentando as chances desse mecanismo ser adicionado ;nao podemos ser ambiciosos e querer trocas ilimitadas e de graça poque desse jeito a empresa so perderia e tchau troca de mns.
PORQUE A TROCA PODE SER CANCELADA EM ATE 10 DIAS? E PORQUE NAO POSSO USAR A ARMA NESSE PERIODO?
Caso uma conta seja roubada o dono da conta pode contatar o suporte em ate 10 dias e recuperá-la ;ou seja se foram feitas trocas ah tempo de cancelar elas.
Porque nao e possivel usar a arma durante esses 10 dias? Jogadores "espertalhoes" podem trocar a arma usa-la durante 10 dias e cancelar a troca ,trocar denovo infinitamente ... Por isso nao e possivel usar a arma nesse periodo de tempo.
Se algum Gm/Responsavel ver o post favor falar a probabilidade desse mecanismo ser levado a frente (equipe interna etc).
Obrigado pela atençao!
Comentários
-
[QUOTE=[L]uthor{_;n886571]Vi um post que sugeria a troca de armas de mercado negro ,uma enquete para ver quantos jogadores sao a favor ;link:
Obrigado pela atençao![/QUOTE]
Bem, não veria a funcionalidade dele de ser pago ou limitado. Afinal, muitos podem tirar 5 armas repitidas e querer trocar por outra que ele não tenha. O lucro quanto a armas MN e ZP não terminaria nunca e eles não teriam prejuízo, afinal todos os meses saem novas armas, alguns itens são por aluguel, novas vips... Quando me falaram a respeito do possível sistema, pensei na confirmação por e-mail, mas li agora que não tem nada a ver com o que pensei de primeira. O que pensei: Seria criado um Inventário-Virtual aqui no site e o dono da conta transferiria a arma para o inventário do site, retirando-a de sua conta, e poderia enviar para qualquer um que ele quisesse e a qualquer momento, a arma seria entregue como uma caixa de presente, dizendo quem a enviou. E quem enviou deveria confirmar o envio do site por e-mail. Assim exclui quem não tem acesso ao e-mail, mas por um "acaso" consegue acesso a contas alheias. -
Sobre o cancelamento: um ponto cancela o outro
Só posso cancelar em 10 dias então até aí beleza, mas não podem usar a arma
Se o cara pegou sua arma, é óbvio que ele vai querer usar ela de primeira, além disso ele pode (e deve) ser esperto o suficiente para usar na sua conta também
Além disso se mudar o que está escrito iria ter uns engraçadinhos trocando arma e depois cancelando isso porque "não gostou" ou "já joguei, toma de volta"
Então isso é bem delicado
A ideia é boa e tem fundamento para ser implantada no jogo sim com algumas seguranças e responsabilidade dos jogadores, não trocar VIP já é uma boa e armas especiais ganhas em eventos tambem
Também poderia ter o caso das sazonais, uma sazonal por outra sazonal, uma permanente por outra permanente (há a questão do preço nas caixas atrás disso)
Caixas removidas como M4A1 Custom são consideradas permanentes
Ares poderiam ser tanto permanentes como sazonais pelo preço único de 1500 que cada caixa delas oferecem
Algo que também poderia (mas acho que não precisa) são trocas das armas repetidas no meio desse sistema
Apenas se você tiver 2 Dual Karambit você poderá trocar com um cara que possui 2 AK-47-Silencer -
Sobre o cancelamento: um ponto cancela o outro
Só posso cancelar em 10 dias então até aí beleza, mas não podem usar a arma
Se o cara pegou sua arma, é óbvio que ele vai querer usar ela de primeira, além disso ele pode (e deve) ser esperto o suficiente para usar na sua conta também
Além disso se mudar o que está escrito iria ter uns engraçadinhos trocando arma e depois cancelando isso porque "não gostou" ou "já joguei, toma de volta"
Então isso é bem delicado
A ideia é boa e tem fundamento para ser implantada no jogo sim com algumas seguranças e responsabilidade dos jogadores, não trocar VIP já é uma boa e armas especiais ganhas em eventos tambem
Também poderia ter o caso das sazonais, uma sazonal por outra sazonal, uma permanente por outra permanente (há a questão do preço nas caixas atrás disso)
Caixas removidas como M4A1 Custom são consideradas permanentes
Ares poderiam ser tanto permanentes como sazonais pelo preço único de 1500 que cada caixa delas oferecem
Algo que também poderia (mas acho que não precisa) são trocas das armas repetidas no meio desse sistema
Apenas se você tiver 2 Dual Karambit você poderá trocar com um cara que possui 2 AK-47-Silencer
Nao ah necessidade dele usar a arma de primeira ou até mesmo na minha conta ;se ele quiz trocar e porque ja jogou com ela ou porque achou bonita ele nao vai trocar atoa ne?
Como disse no topico somente armas permanentes poderao ser trocadas
Quanto as armas serem sazonais ou a caixa seja mais cara,removida etc ;nao importa se eu quero trocar minha AK-FENIX por uma G3A3 ARES,M4A1-CUSTOM por uma AA-12 tudo bem eu quiz trocar ;o jogador decide se vale a pena ou nao. -
Bem, não veria a funcionalidade dele de ser pago ou limitado. Afinal, muitos podem tirar 5 armas repitidas e querer trocar por outra que ele não tenha. O lucro quanto a armas MN e ZP não terminaria nunca e eles não teriam prejuízo, afinal todos os meses saem novas armas, alguns itens são por aluguel, novas vips... Quando me falaram a respeito do possível sistema, pensei na confirmação por e-mail, mas li agora que não tem nada a ver com o que pensei de primeira. O que pensei: Seria criado um Inventário-Virtual aqui no site e o dono da conta transferiria a arma para o inventário do site, retirando-a de sua conta, e poderia enviar para qualquer um que ele quisesse e a qualquer momento, a arma seria entregue como uma caixa de presente, dizendo quem a enviou. E quem enviou deveria confirmar o envio do site por e-mail. Assim exclui quem não tem acesso ao e-mail, mas por um "acaso" consegue acesso a contas alheias.
Sim amigo eles perderiam dinheiro pense numa coisa :chego nova caixa hoje com 2 armas novas cheytac e karambit(exemplo),ganhei 4 cheytac e meu amigo ganho so a karambit ;eu vou dar uma cheytac pra ele que nao conseguiu e ele vai me dar uma karambit e agora?nao roletamos mais porque ja conseguimos as armas alem de que eu posso dar minhas outras 2 cheytac repetidas pra quem nao tem e mais 2 jogadores nao irao roletar pq ja pegaram umaarma boladona da caixa.
Imagina a comunidade inteira se trocando de arma um cr tem 5 cheytac outro 3 karambit obvio que eles vao perder dinheiro