Partida P&D, de 03 a 05 de março
Comentários
-
Quero saber o motivo de minhas 50 caixas não ter chegado ainda se tiver como verificar eu agradeço !
-
EVENTO NOVO E NEM TERMINARAM DE ENTREGAR O RESTANTE DAS CX RED DRAGON GANHEI 20 ONTEM E 10 HJ FICO FALTANDO MAIS 20 MDS ESSA CUSTOM BRASIL NOVAMENTE DE EVENTO
-
Z8 Games esta de parabéns fazendo sempre Òtimos evento de armas de mercado negro !!
Parabéns -
partiu ganha custom BR falta ela para mim
-
Bora pegar essa Ak
-
Praticamente 70% de quem joga tem uma dessas armas no inventário, eu já tô enjoado dessas armas. Mas vamos lá né, já que não possuo nenhuma delas, pelo menos uma AK-47-Knife Brasil eu quero tirar.
-
Ótimo evento! Tentarei fazer, não tenho muito tempo neste final de semana.
-
Ja tenho as 2 ;/
-
Bora fazer esse evento pra ver se pego algo nessas caixas
-
São quantas caixas ao total,só 20???,se eu matar o cara conta como assistencia tbm?
-
já tenho a M4 partiu tentar pegar essa lindeza de AK47
-
Ja tenho a AK só quero a M4 agora pra fica susa
-
ja tenho AK quero m4a1 agora :cool:
-
Boa Tarde...
Ai sim em, não tenho essas armas e gostaria muiiito de dar aquela MITADA ganhando as 2 vamos tentar!!!
Gogo P&D
TMJ!!! -
Sua conta está banida temporariamente do CROSSFIRE por comércio de contas (compra/venda/troca) até 03/05/2017.
-
Ótimo evento, bora tentar conseguir alguma das duas, ainda não tenho nenhuma!
-
Já tenho as 2 mais vou desejar um bom evento pra todos!
-
bem que poderiam estender o evento até o dia 15 né, mas bom evento pra nois :blink:
-
Muito bom! Quero essa Custom, pois já tenho a AK
-
Tenho 2 ak, que venha m4
-
Quero só a ak, a custom já tenho
-
Espero que o acompanhamento de eventos não fique bugado. ótimo evento!
-
Bora tentar ganhar a Ak...;)
-
Opa,belo evento vamos tentar ganha essa AK ou essa M4.
-
Tomara que não fique bugado como
O outro evento. -
Qualquer horário poderá fazer o evento ou só de 15:00 ás 17: e das 20:00 ás 22:00?
-
Caramba, se for comparar os eventos antigos que davam no máximo Granada Gol por 1 dia, esses eventos de agora não tem nem comparação! tão de parabéns!
-
Estou necessitando de uma AK, vamo que vamo teamCFAL!
-
Z8 nn estou recebendo arma porque:(:(:(:(
-
Belo Evento !!!
Esta discussão está fechada.