Precisamos falar sobre as katanas
Eu voltei a jogar cf nessa ultima semana e dei uma boa olhada no mn. Vi que agora existe o mn de gp com bastante variedade. Procurava pelas armas brancas e reparei que não existem caixas permanente de katana. E essa é a sugestão, ela poderia vir como premio mensal de maio ou março, ou no mercado negro de gp ou zp.
(Por não ser leve e nem valorizada seria uma ótima escolha pro mercado de gp)
~eu vejo o povo falando que taco é igual katana e me da um negocio, não é messmo~
~eu vejo o povo falando que taco é igual katana e me da um negocio, não é messmo~
Comentários
-
Cara gosto pakas de katana eu concordo xD
-
Muito bom a ideia cara
-
Eu gosto muito de arma branca e realmente estou sentindo falta da katana, ela seria uma bela mn de gp.
-
Cara eu acho a katana muito legal, lembro até hoje que foi meu primeiro prêmio da Roda da Fortuna.
-
E sinto muita falta dela..
-
Seria uma boa Katana-Ouro de MN de GP
-
Boa ideia man, acho que atualmente a única forma de consegui-la são nas caixas de MZ.
-
Concordo uma caixa de GP Com a Katana Sazonal.
-
Valeu pelo feed glr, se o post continuar relevante a causa ganha voz haha, tmj!!
-
Sgt_Raptor escreveu: »Concordo uma caixa de GP Com a Katana Sazonal.
-
Muito boa a sugestão. A Katana é uma excelente arma branca para quem sabe usá-la corretamente.
-
Ótima sugestão de verdade, gosto muuuuuuito da katana e adoraria tbm que vinhesse de gp no mercado negro super apoio, nao vamos deixar essa sugestao morrer -
Lembro que quando eu jogava no cf na teve um super evento de jogar 30 horas de laboratorio eu acho ganhava katana ouro permanente, pena que na epoca eu nao tinha pc em casa, jogava em lan house mas e se o cf al traz esse evento eu nem durmo, viro no energetico ****
-
Boa noite,
Bacana a ideia de vir uma arma branca no M.N de GP.... A marreta não me agradou muito...
Essa catana ouro é bonita rs...
TMJ!!! -
Faz muita falta a katana ouro, lembro que pela última vez que peguei ela, foi na rodada da fortuna.
-
Cara,tem anos que eu não vejo uma katana no jogo, seria bacana a katana no mercado negro de GP a normal ou a ouro mesmo;)
-
SIM VEI, eu tava hj pensando em ter umas armas brancas novas, e nem me lembrava da katana, ela tem sim uma mecanica mais diferente de se usar, então aprovaria sim!!!
-
Seria uma boa idéia.
-
Eu voltei a jogar cf nessa ultima semana e dei uma boa olhada no mn. Vi que agora existe o mn de gp com bastante variedade. Procurava pelas armas brancas e reparei que não existem caixas permanente de katana. E essa é a sugestão, ela poderia vir como premio mensal de maio ou março, ou no mercado negro de gp ou zp.
A Katana é bem diferente do taco, e também eu fazia a festa na época no CFNA com ela no modo fantasma -
Coloca assim : Caixa KATANA , ai vem Katana GOLD , SERIA MT MASSA ... APOIO -
Katana foi uma das minhas primeiras arma branca.. ela e a luva em especial.. sendo que ela hoje é uma arma rara, nunca se ve algúem usando ela, eu acho uma ótima sugestão!
-
Concordo, jogo bastante de arma branca também.
-
Vdd uma nova arma branca no m.n de gp pq a marreta ja tenho dms. Otima ideia.
-
séria bom se colocassem para o m.n de gp, não gosto dela pq é pesada mas é bem bonita.
Para evento mensal n, n vou passar um mês jogando para ganhar uma catana... -
Eu não gosto muito da Katana, mas seria uma ótima ideia ela vir pro mercado negro de GP!