Que suporte demorado

pela amor de deus enviei um ticket pra recuperar a minha conta faz 1 semana, ate agora nada, tem gente que envio ticket depois e foi respondido primeiro do que eu

Comentários

• Cara eu também enviei um ticked a uma semana, mas creio esses suportes que não respondem uma conta bloqueada mais, então e bem provável que algum suporte vai nos dizer que ter paciência e esperar a nossa vez e vão fechar o tópico, o que só sabem fazer e' isso infelizmente e lamentável, fui banido do jogo por um bug e estou na lista da vergonha por algo que eu não cometi e o suporte não deu nenhum suporte para mim, isso porque eu tenho prints e prints aqui no momento da ocorrência mas, na primeira vez que eu enviei um ticked no suporte, eles simplesmente apagaram, e semana passado fiz outro e eles não responderam ate agora, eu não vou descansar ate a hora conseguir a minha conta de volta, não fiz nada e errado e posso provar, o problema e' que essa gente acha mais fácil fechar um tópico do que ir la no sistema deles e procurar o meu nome ou o nosso e analisar o que houve. lamentável
  • Olá, jogador!

Ninguém que enviou o ticket após o seu foi respondido primeiro. Os tickets são respondidos por ordem de chegada, claro, podendo voltar para o final da fila caso você crie um outro ticket (tendo um já em aberto) ou publique uma atualização.

Seu ticket será respondido. Tenha paciência.

Entenda o porquê da demora:

icon4.png Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n886856]Olá, jogador!

Ninguém que enviou o ticket após o seu foi respondido primeiro. Os tickets são respondidos por ordem de chegada, claro, podendo voltar para o final da fila caso você crie um outro ticket (tendo um já em aberto) ou publique uma atualização.

Seu ticket será respondido. Tenha paciência.

Entenda o porquê da demora:

icon4.pngAviso -Seja coerente ao enviar um ticket!
    [/QUOTE]

Pow 1 semana pra ser respondido e muita sacanagem, teria como encaminhar o meu ticket pro gm pra ver o que aconteceu se o meu ticket bugo conta