Acompanhamento de Eventos em tempo Real no IN GAME !!
Estou com uma sugestão de ver o progresso do eventos em TEMPO REAL
é muito chato quando você vai no site para ver o progresso do seu evento e o site não atualizo
ate porque o site demora cerca de 2:00 Horas para pode atualiza, ou quando esta bugado seja esta marcando o progresso do evento errado !!
Então com esse novo método podemos acompanha o evento em tempo real, sem ter que espera 2:00 HS ou ir no site !!
Segue a imagem !!
Opinião e criticas são bem vindas !!
é muito chato quando você vai no site para ver o progresso do seu evento e o site não atualizo
ate porque o site demora cerca de 2:00 Horas para pode atualiza, ou quando esta bugado seja esta marcando o progresso do evento errado !!
Então com esse novo método podemos acompanha o evento em tempo real, sem ter que espera 2:00 HS ou ir no site !!
Segue a imagem !!
Opinião e criticas são bem vindas !!
Comentários
-
Isso seria algo muito bom, já pensei nisso e facilitaria muito para os jogadores e talvez a contagem para eles também fique mais fácil, assim que conseguir terminar ter tipo um botão *Receber recompensa*, ficaria bem legal!
-
Muito bom mano é isso que estamos precisando, é muito chato ter que esperar 2 horas para poder ver o progresso dos eventos.
-
Que eu me lembre ja deram essa ideia, quem sabe venha nessa próxima atualização
-
Isso seria algo muito bom, já pensei nisso e facilitaria muito para os jogadores e talvez a contagem para eles também fique mais fácil, assim que conseguir terminar ter tipo um botão *Receber recompensa*, ficaria bem legal!Muito bom mano é isso que estamos precisando, é muito chato ter que esperar 2 horas para poder ver o progresso dos eventos.
obrigado por comenta.Que eu me lembre ja deram essa ideia, quem sabe venha nessa próxima atualização -
boa idea vamos ver que poder acontece
-
Ótima sugestão, eu apoio, ficaria muito mais fácil ♥.
-
Serio o Que Tem De Gente Pedindo Isso! é Claro Que Sua Ideia e Diferente, Mais Se a Z8 Trazer, Vai Agradar a Todos!
-
boa idea vamos ver que poder aconteceÓtima sugestão, eu apoio, ficaria muito mais fácil ♥.Serio o Que Tem De Gente Pedindo Isso! é Claro Que Sua Ideia e Diferente, Mais Se a Z8 Trazer, Vai Agradar a Todos!
-
Super útil, curti! Agora é ver se isso é algo tranquilo de programar...
-
É uma ótima sugestão, seria muito útil e mais fácil. #EuAprovoTrickfinger escreveu: »Super útil, curti! Agora é ver se isso é algo tranquilo de programar...
-
A 1 mês a trás e já havia sugerido, isso aki no fórum , e foi me dito que a sugestão iria ser repassada , tenho fé de que até o final do Ano , isso estará no game ..