Melhorias
[FONT="]Boa Tarde, sou jogador de Crossfire á 8 anos e eu queria ver melhorias no jogo, irei citar alguns pontos que muitos jogadores reclamam ou que pedem a anos para que mude para melhor. Ex: Retirada dos bugs de passos e bunadas, Retira de bonecos e lente tripla que favorecem ao ver na smook e também retirar o nome do jogadores que aparecem na smook, aumentar a patente para jogar ranqueada para dar uma valorizada ainda mais na ranqueada e diminuir os hackers, voltar com o vote kick, ter um sistema de trocas de armas e autorizar a dar ALT + TAB no win10 quando estiver no jogo.[/FONT]
Comentários
-
eu acho que a patente pra jogar ranqueada esta de bom tamanho, mas eu concordo o resto com vc
-
Vote kick foi a melhor coisa que tiraram do game, era kikando mais player injustamente do que hackers. (De resto, os bugs e chatos e concordo em tirar o nome dos players na smoke.)
-
Boa noite,
Não concordo com praticamente nenhuma ideia citada, apenas concordo que bugs precisão ser retirados de resto não vejo como ideias para melhorias, vejo mais como QQ igual vejo nas partidas...
Bunadas todos podem fazer;
Ver na smook é só conquistar os itens, está disponível para todos;
Barrinha de ouro foi patente valorizada, com o F.F que perdeu seu valor;
Os Hacker já diminuiu e muito por sinal;
Vote kick servia mais para tirar ace e jogadores vips do que para tirar hack;
Alt+tab windows 10, se n me engano tem tutorial no youtube...
Essa e minha opinião....
TMJ!!! -
Rapaz, como o membro acima falou, eu também não gostei de nenhum ideia sua.
Passos e Bhop é um técnica do próprio jogo, e caso tirasse o Modo Fantasma iria perder sua essência, que no caso é o BHOP pela parte do BL.
Esse personagem e lente tripla é uma habilidade do item para ver na smoke, então não tem necessidade de tirar.
Acho que essa patente que já esta nas partidas ranqueadas é ótima.
Vote kick não. Péssima ideia... -
Concordo em tira os bugs fora isso não concordo com o resto...