Suporte não quer saber de conta bloqueada
Ola a todos, Sim, sou eu de novo, Poise, já estou a quase 2 semanas nesse fórum tentando falar diretamente com algum Mod ou Gm para esclarecer o meu problema da minha conta bloqueada, o problema disso tudo e' que eu vivo recebendo as mesmas respostas pres-gravada, e pedem que eu seja paciente e calma que o meu ticked sera respondido, só que não né, Eu já sei que não deveria estar falando nesse assunto, mas você já parou e pensou como e' ruim você que ralou tanto pra upar limpo e ganhar armas pra de repente um dia entrar no jogo bugado e ele simplesmente te dar banimento permanentemente?, seria muito ruim né, Então eu estou sofrendo aqui e' falta de atenção para um jogador como eu, como eu já falei em tópicos anteriores, possuo prints e prints no momento da ocorrência que levei bloqueamento da minha conta, o problema e' que ninguém esta me dando suporte!, já fui muito paciente e parcial com o suporte e aqui no fórum também, mas só recebo respostas pre-gravadas praticamente e quando mais espero o tópico e' fechado, sei que aqui no fórum, os mods, não podem ser diretos a resolver o problema dos jogadores, mas podem dar suporte e isso e' o que eu não estou tendo, preferem fechar um tópico do que ir ao suporte ao lado da sala e pedir que faça uma analise do problema que ocorreu e nos informar como pode ser resolvido o problema, como eu falei, já pensou você que ralou pra upar ate uma determinidade e ganhar mais e do nada simplesmente entrar em uma partida e aparece ''Desconectado do servidor'' e ai o jogo fecha e quando menos vc pensa, e relogar vc e' banido permanente, o sufoco não e' você sentir raiva, mas sim inconformidade no algo que você não fez e levar a punição em vão. Espero ser esclarecido o meu problema e também quero me desculpar pelo a forma que eu expressei e não tenha lido isso em forma de ter ofendido, mas como eu disse, temos que ser forte nesse momento para provar e similar a nossa inocência, Obrigado.
Comentários
-
Olá!
Conforme já informado, no fórum não temos como tratar sobre contas banidas/bloqueadas.
Aguarde a resposta do seu ticket.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.