Ala VIP - Páscoa 2017
Fala galerinha, beleza? o/
Através de tópico, venho trazer uma das partes mais importantes da próxima sugestão minha e do [USER="797163"]_G_Martins[/USER]: A Ala VIP de Abril!
Logo mais devemos postar a sugestão com o resto do conteúdo.
E aí? O que acham?
Através de tópico, venho trazer uma das partes mais importantes da próxima sugestão minha e do [USER="797163"]_G_Martins[/USER]: A Ala VIP de Abril!
Logo mais devemos postar a sugestão com o resto do conteúdo.
Comentários
-
achei show de mais
-
show demais
;););) -
Boa noite,
A 2 Caixa me agrada muito Essa barret venhaaaa! rsrs
TMJ!!! -
eu curti essa ala vip da pascoa mas poderia melhorar neh nao man? ksksksks
-
Achei bem mais ou menos, poderia colocar essas Pinks na Ala de Junho.
-
Gostei da sugestão. Compraria os pacotes com toda a certeza!
-
Podia ser a M4 Sakura ali :rolleyes: (Gostei).
-
Só gostei do pacote Legendary Dragon. No pacote Super Pink a única arma que eu gosto é AWM, então, não seria muito legal roletar nesse pacote.
-
Gostei da caixa 2
-
caixa legendary dragon muito topo s2
-
Lindas caixas *-*
-
Se fosse uma cx especial Barrett seria melhor, não roletraria nessa pink nem a [email]p@u...imagin[/email]a a felicidade ganhar essa MP7 ai.....
-
Achei boa a sugestão, eu sempre quis essa barret ♥
-
prefiro o kit dragon, o outro tem armas como a MP7 que é muito apelona, não pera kkkkj, mas gostei da sugestão
-
ah ah quero essa mg3 Legendary
-
Só vai, lindas pra krl!
-
Legal essa sugestão..
-
Ótima sugestão, roletaria nas duas, sempre quis ganhar essa AWM Rosita e a Barret ♥.
-
Compraria pelas snipers, são lindas e as demais n curto muito... Bela indicação para a ala vip..
-
Bela sugestão! Certamente eu compraria todos os pacotes. Essa MG3 é a mais bonita do jogo na minha opinião...
-
ótimo sugestão para uma ala vip apoio, apesar que eu gostei legendary drangon
-
Gostei da sugestão, roletaria para tentar pegar essa Kriss Super V - Pink.
-
Minha opnião : tlg, mas eu achei bem ruim. Só acho. Podia ter colocado sakura sei la, ou Royal, Super Dragon. Quem vai querer mp7 Rosita? Uzi Rosita?
-
Não roletaria em nenhuma das 2
-
A caixa pink achei meio sem gracinha,mas na caixa royal,mel dels,eu iria querer essa barrett.
-
Essas armas rosas sou um horror !!
-
Essa Awm pink
-
Essa caixa legendary dragon , só não curti essa caixa rosita dessa caixa só curto a awm , mais roletaria para tentar pegar ela ... otima sugestão maurinho ..
-
Acrescentaria na caixa Legendária a M4A1 XS, desta forma ficaria 4 itens para cada caixa.
Mexeria também na primeira caixa, removendo a MP7 e colocando a M4A1 Rosita. -
Essa super caixa Pink é meio fraquinha, seria melhor pro dia dos Namorados, acho, mas é uma boa sugestão