Conexão Z8 - Março 2017 - 1ª Atualização
Comentários
-
Wooooow, gostei.
-
Vamos as novidades então!
-
Modo Zumbi 3 ! Novos tickets ? Ultima vez que veio tickets foi em 2014.
-
Nice
u.u
-
Não acredito, essa awm e a mais apelona do jogo, seu reload é muito rápido. E esse mz 3.0, esperava a tempos.. ❤
-
Novo modo... adorooo.
Mas os tickets poderiam ter uma arma melhor: mp5 poderia ao menos ser com sileciador. -
Modo zumbi
:cool:
-
Gostei, Modo Zumbi 3 principalmente..
-
Simplesmente ADOREI, eu e meu clã que é muito focado em M.Z estavamos esperande esse M.Z novo a meses, ja vamos preparar a AA-12 e Trovão!
-
Graças a Deus chegou, Espero a mais de 8 meses esse Zumbi 3.0.
-
Meu deus que ticket horrível é esse? Demora 03 anos pra vir e vem isso....
Poderiam muito bem ter colocado a D.E - Ultimate Golden e uma arma branca junto. Ninguém liga pra MP5.
E novamente outro CHAR FEMININO em ticket cara? Cade os chars masculinos? O char ghost? Ou Scorpion?
NADA DA ARMA DE PLAQUETA TAMBÉM, RLY?
única coisa que salvou nessa atualização foi o modo zumbi 3.0 mesmo, sinceramente.......que decepção. -
AE MODO ZUMBI HELL TOWER TE AMO FOX TE AMO Z8!
Clã GODSMZ VAI DOMINAR -
ae modo zumbi hell tower te amo fox te amo z8!
Clã godsmz vai dominar -
Uai q a plaqueta esqueceram oque vai vim de plaqueta no lugar da kukri labaredas ?
-
Gostei do M.Z
-
Curti demais a caixa de MN
A AK tá lindona ahhh -
ue a plaqueta não vai mudar não ? deveria ter avisado, sendo que dia 8 eo ultimo dia!
-
Achei estranho não falarem das armas zumbiMeu deus que ticket horrível é esse? Demora 03 anos pra vir e vem isso....
Poderiam muito bem ter colocado a D.E - Ultimate Golden e uma arma branca junto. Ninguém liga pra MP5.
E novamente outro CHAR FEMININO em ticket cara? Cade os chars masculinos? O char ghost? Ou Scorpion?
única coisa que salvou nessa atualização foi o modo zumbi 3.0 mesmo, sinceramente.......que decepção.
Cara já tem personagem masculino pra caramba e os femininos chamam bem mais atenção vamos parar de preconceito isso de usar só char masculino é passado -
Showw , novo modo Zumbi :rolleyes:
vou joga ate os dedos da calos. -
Cara já tem personagem masculino pra caramba e os femininos chamam bem mais atenção vamos parar de preconceito isso de usar só char masculino é passado
Eu não fui muito claro no meu post, não é que eu seja contra char feminino, é que eles são os únicos "especiais" vamos dizer assim, é só olhar a lista:
Chars no Mercado negro - 1 apenas (Feminino)
Chars Vip - 1 apenas (Feminino)
Chars de ticket - Serão 3 (Feminino)
Ou seja, o único char "diferenciado" masculino é o Lobo Branco. Esse novo ticket poderia muito bem colocar outro char masculino com habilidades especiais, podendo ser o Scorpion ou o Ghost, ficaria muito bom e balanceado - 2 masculino e 2 feminino.
Por fim, eu realmente não gosto de usar char feminino, mas não ligo para quem curte usar, é legalzinho, só não faz meu estilo mesmo. -
Boa atualização,não tenho do que reclamar.
Estou voltando agora e não sei como esta o game na questão de cheaters,mas fora isso gostei muito da atualização. -
Ótima conexão z8, gostei do novo mapa ♥.
-
Meu deus que ticket horrível é esse? Demora 03 anos pra vir e vem isso....
única coisa que salvou nessa atualização foi o modo zumbi 3.0 mesmo, sinceramente.......que decepção.
Calma meu bem, é só a primeira parte da att, tem a segunda ok amore -
Eu não fui muito claro no meu post, não é que eu seja contra char feminino, é que eles são os únicos "especiais" vamos dizer assim, é só olhar a lista:
Chars no Mercado negro - 1 apenas (Feminino)
Chars Vip - 1 apenas (Feminino)
Chars de ticket - Serão 3 (Feminino)
Ou seja, o único char "diferenciado" masculino é o Lobo Branco. Esse novo ticket poderia muito bem colocar outro char masculino com habilidades especiais, podendo ser o Scorpion ou o Ghost, ficaria muito bom e balanceado - 2 masculino e 2 feminino.
Por fim, eu realmente não gosto de usar char feminino, mas não ligo para quem curte usar, é legalzinho, só não faz meu estilo mesmo. -
Calma meu bem, é só a primeira parte da att, tem a segunda ok amore
Ah mano eu dei uma exagerada mesmo, é porque os ticket zumbi são muito legais e desde 2014 não recebíamos um novo, e dai vem isso dai que é meia boca, fica complicado não ficar puto.
Quem que liga pra MP5? Põe uma pistola e arma branca nesses tickets, são os dois tipos de armas que não temos lá.
O char é legalzinho mesmo, mas já to cansado de ver char feminino, só tem char feminino com habilidades especiais basicamente.
E a segunda atualização não deve trazer nada muito inovador, pois quando a primeira parte não empolga, é difícil a segunda fazer algo... -
Gostei da Att. Esse modo zumbi novo pelo que eu já vi em videos sobre ele me parece ser muito bom... E esse novo ticket zumbi ficou excelente, Com certeza vou tentar muitos tickets nessa AWM ultimate gold ela é super rápida...
-
E vamos ao tão esperado mapa do modo mz
-
Adorei!! Amo mz, e amei o personagem no ticket zumbi <333
-
Muuuito boa essa atualização! Irei tentar pegar essa nova personagem de ticket, gostei muito das habilidades atribuídas à ela.
-
Ah mano eu dei uma exagerada mesmo, é porque os ticket zumbi são muito legais e desde 2014 não recebíamos um novo, e dai vem isso dai que é meia boca, fica complicado não ficar puto.
Quem que liga pra MP5? Põe uma pistola e arma branca nesses tickets, são os dois tipos de armas que não temos lá.
O char é legalzinho mesmo, mas já to cansado de ver char feminino, só tem char feminino com habilidades especiais basicamente.
E a segunda atualização não deve trazer nada muito inovador, pois quando a primeira parte não empolga, é difícil a segunda fazer algo...
Esta discussão está fechada.