O que achou dá atualização !?
Cara eu achei super boa , mais demoram 20 anos pra postarem um vídeo de 3min , mais aleluia , o Fox apareceu , pra mim o melhor GM dá Z8
Agora sim , ngm vai reclama , chego o modo zumbi 3.0 e um novo ticket hehe
Agora sim , ngm vai reclama , chego o modo zumbi 3.0 e um novo ticket hehe
Comentários
-
Única coisa que salvou dessa atualização foi a vinda do modo zumbi 3.0.
O novo ticket é uma decepção, mais um char feminino e 1 arma boa, porque a MP5 ninguém liga, dava muito bem para colocar uma arma secundária (D.E - Ultimate Golden) e uma arma branca (Pá Ultimate Golden ou qualquer outra variante ultimate). Afinal retiraram a pá ultimate golden do terceiro kit na nossa versão, nada melhor que terem corrigido isso trazendo uma arma branca lá.
E por último, como que não anunciam a arma que vai vir nas plaquetas? Todo mundo quer saber se vai continuar a trazer itens permanentes ou voltar aquela baboseira de 90 dias. Vai me dizer que vão deixar pra 2ª atualização isso?
PÉSSIMO. -
Vou reclamar sim, pois parece que somos submetidos as novidade do CF NA. Pelo jeito não temos independência como um CF sério. Cadê as novas personagens FOX?
-
Achei meio fraca, (gostei das arma CZAR)..
-
achei fraquíssima.... nada me interessa.. agora esperar pela segunda parte.. por que essa ae vou passa batido!!!
-
O novo ticket é uma decepção, mais um char feminino e 1 arma boa, porque a MP5 ninguém liga, dava muito bem para colocar uma arma secundária (D.E - Ultimate Golden) e uma arma branca (Pá Ultimate Golden ou qualquer outra variante ultimate). Afinal retiraram a pá ultimate golden do terceiro kit na nossa versão, nada melhor que terem corrigido isso trazendo uma arma branca lá.
E por último, como que não anunciam a arma que vai vir nas plaquetas? Todo mundo quer saber se vai continuar a trazer itens permanentes ou voltar aquela baboseira de 90 dias. Vai me dizer que vão deixar pra 2ª atualização isso?
PÉSSIMO. -
Única coisa boa até agora nessa att é o M.Z 3.0
De resto a atualização está extremamente fraca -
mecmonster escreveu: »Voui reclamar sim, pois parece que somos submetidos as novidade do CF NA. Pelo jeito não temos independência como um CF sério. Cadê as novas personagens FOX?
FOX? Tem coisa pior pra pedir não? Chegou o tão esperado MZ3 e nego vem pedir FOX... Se fosse um char legal eu nem falaria nada. -
Eu gostei bastante do M.Z, da caixa de mn nova, e do personagem novo. Essa att já esta ótima visto que tem a vip nova.
-
mecmonster escreveu: »Voui reclamar sim, pois parece que somos submetidos as novidade do CF NA. Pelo jeito não temos independência como um CF sério. Cadê as novas personagens FOX?
-
MZ 3.0, e os tickets novos me chamaram muito a atenção.
Espero ganhar algo, e #Partiu 1000 abatidos no Nightmare! -
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Mas não esta meio cedo para elas virem não?
Já vieram no CF NA. Por que não podemos tê-las aqui também? -
CF China cara, Somos submetidos a maioria das novidades deles. as vezes chega novidades exclusivas para o nosso CF (OPES, Favela e Salvador), Mas quem faz são eles.
Sabes que somos tão bons quanto eles. Não há necessidade de termos que ser submetidos a eles. Também somos clientes, bons cliente, mas aparentemente somos ofuscados por uma minoria que nega-se em ver a verdade e assim continuam destruindo tudo que tocam. A inveja e o ego gigante os enfraquece. Uma solução para todos seria: Ameis uns aos outros e assim reverteremos todo Mal causado anteriormente. -
BiliMeendy_ escreveu: »MZ 3.0, e os tickets novos me chamaram muito a atenção.
Espero ganhar algo, e #Partiu 1000 abatidos no Nightmare! -
Eu achei espetacular, ticket novo, mapa novo, armas novas. ficou muito boa não vejo a hora da atualização... ainda mais com o beijo do padrinho !
-
Unica coisa q nao fico legal foi aquela bendi@ mp5 de ticket zombie desde julho de 2014 nao vem um ticket novo ai vem uma belezura dessa z8/smilegate podia ter caprichado mais ai, até uma granada ultimate gold é mais util e bonita que a poderosa mp5
-
M.Z 3.0 Me Chocou Bastante! :eek:
-
Na minha opinião a M4A1-S Prisma, Modo Zumbi 3.0 e a Caçadora de Zumbis (Todo o Ticket junto kit Ultimate Gold) ficou legalzão, não tenho do que reclamar,estava esperando esse modo faz um bom tempo e finalmente chegou.
"Se bem que houve um salto de VIP, a próxima era pra ser as Switchers"
-
O que eu mais gostei foi o MZ 3.0 , Muito bom
-
Do novo mapa 3.0 e os tickets zumbis AWM Ultimate Gold e a personagem.
-
mecmonster escreveu: »
Já vieram no CF NA. Por que não podemos tê-las aqui também? -
modo zombie 3,0 show amor modo zombie
-
Ticket zumbi finalmente! faz tempo que a comunidade ta pedindo.... vlw z8!
-
PÉSSIMO.
Eu gostei bastante do modo zumbi 3.0
De resto, concordo plenamente com a crítica do TheR0. -
Não sei, cada um cada um, eu gostei da atualização na parte do MZ 3.0, fora isso não curti muito não, faltou falar das armas de plaqueta e mais coisas