Oque irar vir no lugar da kukri
????? z8 n disse
Comentários
-
-
Verdade, provavelmente a arma vai ser de dia
-
Devem ter ficado com vergonha de anunciar a arma que vai substituir a Kukri-Labaredas.
Muito provável que voltaremos a ter armas de 90 dias que eu nem faço questão de pegar, já chega os cupons com essa palhaçada de arma por dias. Estou chutando a veresk ou qualquer coisinha por 90 dias e fim de papo. QUE RETROCESSO... -
Deve ser no dia, dever ser uma surpresa.
-
Devem ter ficado com vergonha de anunciar a arma que vai substituir a Kukri-Labaredas.
skaokospkskpsakpsakpsapksakosakpsapksapksoakpsapksapksapkssapksoksoakospa -
usp gold sera ?
-
Arma de 90 dias? Sim ou Claro?
-
Acredito que vai ser sim uma arma nova por 90 dias,mais acho que vai ser uma arma secundaria muito boa que ninguém esta ver em cupons.É só um chute não tem nada confirmado.
-
Acho que ira vir alguma arma de 90 dias de novo. Creio que o evento da Kukri permanente foi uma exceção, talvez mais pra frente tenha outro evento igual.
-
Não faço a minima idéia, mas acho que vai ser a Kukri só que por dias, não sei...
-
Irineu meu amigo....Vc não sabe nem eu...
-
Acho que vai ser arma de dias de novo ;-; mas como disse o [USER][/USER] I R I N E U, vc não sabe nem eu, se for de dias não vou me matar pra fazer '-'
-
Geral reclamando que a z8 vai tirar a kukri permanente, mas lembrem-se, em quase nenhum cf o sistema de plaquetas dá ou já deu armas permanetes, o nosso é um dos primeiros, e estão reclamando do que, Kukri é uma das melhores facas do jogo, e ela ainda vem com uma skin "de zp"(não sei se essa kukri é de M.N em outros cfs), deveriam aproveitar já que vai ser um evento bem raro de acontecer(provavelmente de um em um ano só para comemorar aniversario do jogo). Agora sobre a nova arma de plaquetas, pode ser qualquer uma, mas creio que será um secundaria, eu até apostaria na M23-SOCOM silencer, mas ela vai vir de pré-venda da nova vip, no momento acredito na Anaconda Black, é uma arma que precisa voltar, nem que seja por dias.
-
Luizbunito escreveu: »Geral reclamando que a z8 vai tirar a kukri permanente, mas lembrem-se, em quase nenhum cf o sistema de plaquetas dá ou já deu armas permanetes, o nosso é um dos primeiros, e estão reclamando do que, Kukri é uma das melhores facas do jogo, e ela ainda vem com uma skin "de zp"(não sei se essa kukri é de M.N em outros cfs), deveriam aproveitar já que vai ser um evento bem raro de acontecer(provavelmente de um em um ano só para comemorar aniversario do jogo). Agora sobre a nova arma de plaquetas, pode ser qualquer uma, mas creio que será um secundaria, eu até apostaria na M23-SOCOM silencer, mas ela vai vir de pré-venda da nova vip, no momento acredito na Anaconda Black, é uma arma que precisa voltar, nem que seja por dias.
Não sei porque esses caras estão reclamando da saida da kukri, foi ótimo a z8 ter trazido ela para o sistema de plaqueta,vcs deviam ficar agradecidos pela z8 ter trazido uma arma branca boa e não uma arma ruim qualquer. estou falando isso porque no CF NA mo mes de março eles trouxeram a m1216-Orange skull para o sistema de plaquetas também permanente. que na minha opinião é uma arma ruim de mais.