Hahaha acho que alguém acertou não é mesmo e.e
https://www.youtube.com/watch?v=RH783GoV5HI Vão ser horas perdidas haha e.e
Só tem algo estranho não falaram das armas zumbi dadas lá '-
Só tem algo estranho não falaram das armas zumbi dadas lá '-
Comentários
-
Bom pelo menos algo novo para mim passar o meu tempo..
-
Bom pelo menos algo novo para mim passar o meu tempo..
-
Esse anuncio da primeira parte da atualização está muito curto, bem lembrado, não falaram nada de itens/recompensas novas no modo zumbi 3.0, com exceção é claro, das duas armas permanentes que podem ser adquiridas.
Agora o maior fail foi a arma de plaqueta, a Kukri-Labaredas sai dia 8, e vão por o que??? Como que não anunciam o que vai substituir a kukri, ou dia 8 atualiza o jogo, retiram a kukri e fica um vazio lá até chegar a segunda parte da atualização com o anuncio da nova arma? Não faz sentido algum... -
Eu perdi horas no cf N.A ate meu ping ir a 300 agora aqui não vai ter dó vou jogar pra k7 '-'
E que tipo de itens se ganha nas caixas de lá? -
E que tipo de itens se ganha nas caixas de lá?Esse anuncio da primeira parte da atualização está muito curto, bem lembrado, não falaram nada de itens/recompensas novas no modo zumbi 3.0, com exceção é claro, das duas armas permanentes que podem ser adquiridas.
Agora o maior fail foi a arma de plaqueta, a Kukri-Labaredas sai dia 8, e vão por o que??? Como que não anunciam o que vai substituir a kukri, ou dia 8 atualiza o jogo, retiram a kukri e fica um vazio lá até chegar a segunda parte da atualização com o anuncio da nova arma? Não faz sentido algum...
Duas? É só a faca permanente maninho -
As armas zumbi e ganha tbm aquela dual facas sombras ganha trovão de 30 dias ganha personagem fantasma e algumas outras coisas
Duas? É só a faca permanente maninho
Veja o vídeo de novo, ele diz o seguinte: "E com o modo novo tem prêmio permanente pra ganhar", e então mostra a Espada Persona e o Rifle STG44. Maninho rs. -
Eu estou voltando agora e não sei como esta a questão dos cheaters (se diminuiu ou voltou tudo de novo),mas a principio não tenho do que reclamar,pelo menos não desta atualização.
-
Veja o vídeo de novo, ele diz o seguinte: "E com o modo novo tem prêmio permanente pra ganhar", e então mostra a Espada Persona e o Rifle STG44. Maninho rs.Jorge_Tadeu escreveu: »Eu estou voltando agora e não sei como esta a questão dos cheaters (se diminuiu ou voltou tudo de novo),mas a principio não tenho do que reclamar,pelo menos não desta atualização.
Hj encontrei um só em modo lâmina dentro da parede fora isso vi alguns mitos patente alta mas nada para se alarmar -
Jorge_Tadeu escreveu: »Eu estou voltando agora e não sei como esta a questão dos cheaters (se diminuiu ou voltou tudo de novo),mas a principio não tenho do que reclamar,pelo menos não desta atualização.
Acho que o CF esta em uma otima fase ate pra vc. Depois da troca do anti cheater, tirando ranked, nao vi nenhum inergumino desses ainda. -
aquele like maroto
-
tava jogando modo fantasma e tinha um cara de gr chamado ''RL-H4Ck'' matando td mundo (era mais ou menos assim o nick)
-
Aé maninho desculpa eu tinha esquecido dessa arma é pq ela é premio de troféu
Hj encontrei um só em modo lâmina dentro da parede fora isso vi alguns mitos patente alta mas nada para se alarmar
Acho que o CF esta em uma otima fase ate pra vc. Depois da troca do anti cheater, tirando ranked, nao vi nenhum inergumino desses ainda.
Até parece perseguição.^^ -
Recompensas.
AA-12 Infection:
Vektor_SS-77 Infection:
RSH-12 Infection:
E algumas outras armas/itens. -
Esperando por ela
-
Recompensas.
AA-12 Infection:
Vektor_SS-77 Infection:
RSH-12 Infection:
E algumas outras armas/itens.
Estou namorando essa RSH 12 a um tempo, nessa versão infection então. -
Estou namorando essa RSH 12 a um tempo, nessa versão infection então. -
Já deixei aquele like, tentarei pegar essa AA12.
-
Recompensas.
AA-12 Infection:
Vektor_SS-77 Infection:
RSH-12 Infection:
E algumas outras armas/itens.