xigncode erro
mano ja tentei de tudo mais meu cf n abre da esse erro [ xigncode 0xE0191009 ]
reiniciei minha net , reiniciei o pc , desliguei o antvirus , desliguei o firewall do windows , desinstalei meu cf ,limpei o pc com cclainer , tirei todas as pasta e arquivos do cf do pc , instalei o cf
dinovo no pc e nada
parece isso escrito
The error occurs, when the XIGNCODE process to update. If the same error keep occurs send the xigncode.log file to support@wellbia.com. We will send an e-mail back as soon as possible for solution.
tradução
O erro ocorre, quando o processo XIGNCODE para atualizar. Se o mesmo erro ocorrer, envie o arquivo xigncode.log para support@wellbia.com. Enviaremos um e-mail de volta o mais rápido possível para solução.
ajuda ae ADM
:(:(:(:(:(
reiniciei minha net , reiniciei o pc , desliguei o antvirus , desliguei o firewall do windows , desinstalei meu cf ,limpei o pc com cclainer , tirei todas as pasta e arquivos do cf do pc , instalei o cf
dinovo no pc e nada
parece isso escrito
The error occurs, when the XIGNCODE process to update. If the same error keep occurs send the xigncode.log file to support@wellbia.com. We will send an e-mail back as soon as possible for solution.
tradução
O erro ocorre, quando o processo XIGNCODE para atualizar. Se o mesmo erro ocorrer, envie o arquivo xigncode.log para support@wellbia.com. Enviaremos um e-mail de volta o mais rápido possível para solução.
ajuda ae ADM

Comentários
-
Boa noite, [USER="1156211"]jms123[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168038-arquivos-do-xigncode3-hgw-dlls-pastas-e-executáveis
Caso o problema ainda persista, veja: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/856552-resolvendo-erros-do-xigncode
Informe o resultado. -
eu to com o mesmo erro e ja fiz os procedimentos Maurinho, o pior é que o email automatico que a xingcode manda finaliza o contato sem nenhuma solução
-
tentei isso ai n deu em nada continua o erro e acabei de formata o pc
-
nem adianta perder tempo fazendo isso q nao vai funcionar estou des de manha procuando soloçao ja fiz todos os guia