STG 44: O "pai" dos fuzis de assalto e mais...
Como muitos já devem ter visto no novo vídeo da atualização, chegara como recompensa, 2 armas permanentes para o "MZ3" tal como nas outras versões de CF, e entre elas a arma que cunhou o termo fuzil de assalto (inclusive o nome dado a ela por nada mais nada menos do que o infame Adolf Hitler, refere-se justamente a este conceito): o StG44.
Meu questionamento é o seguinte: Teria esta arma além do que parece bastante óbvio pela verosimilhança, inspirado o AK-47?
Comparem:
StG44 (anteriormente também denominado MP43 e MP44):

AK-47

Há evidências de que após o fim da 2°GM dois importantes projetistas de armas alemães foram capturados e mantidos cativos pelos Soviéticos, dentre eles, o próprio projetista do StG44, o que leva muitos a crer que o famoso rifle russo pode na verdade ser um produto germânico do pós guerra (...).
Em tempo, o carregador ("pente") curvo e a munição intermediária entre a de uma submetralhadora e a de um rifle de precisão indicam uma forte inspiração nesta arma, ainda que muitos indiquem que os mecanismos internos do AK-47 sejam mais semelhantes ao também famoso M1 Garand (o rifle padrão do exército americano na 2°GM).
Deixem suas opiniões ai nos comentários
Meu questionamento é o seguinte: Teria esta arma além do que parece bastante óbvio pela verosimilhança, inspirado o AK-47?
Comparem:
StG44 (anteriormente também denominado MP43 e MP44):

AK-47

Há evidências de que após o fim da 2°GM dois importantes projetistas de armas alemães foram capturados e mantidos cativos pelos Soviéticos, dentre eles, o próprio projetista do StG44, o que leva muitos a crer que o famoso rifle russo pode na verdade ser um produto germânico do pós guerra (...).
Em tempo, o carregador ("pente") curvo e a munição intermediária entre a de uma submetralhadora e a de um rifle de precisão indicam uma forte inspiração nesta arma, ainda que muitos indiquem que os mecanismos internos do AK-47 sejam mais semelhantes ao também famoso M1 Garand (o rifle padrão do exército americano na 2°GM).
Deixem suas opiniões ai nos comentários

Comentários
-
Eu jogo a outra versão do game, e la pelo menos, é possivel adquiri-la jogando 3 ou 5 partidas na dificuldade Nightmare Do mapa novo de Modo zumbi 3.0.
Ja consegui adquiri-la, e ela não é boa, me pareceu um pouco nerfada, logo, creio que ela não sera muito utilizada em nossa versão também. -
Bom,pelo menos parecida,e diga-se muito parecida,ela é.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Eu jogo a outra versão do game, e la pelo menos, é possivel adquiri-la jogando 3 ou 5 partidas na dificuldade Nightmare Do mapa novo de Modo zumbi 3.0.
Ja consegui adquiri-la, e ela não é boa, me pareceu um pouco nerfada, logo, creio que ela não sera muito utilizada em nossa versão também. -
Na verdade a AK-47 que foi de fato foi inspirada na Stg 44. Mikhail "Chepou" ela e usou como inspiração para a criação do rifle de assalto mais famoso do mundo.
-
Ela é muito parecida, parece-me que a ak 47 foi uma versão melhorada da stg 44
-
Um bag dela com a Mauser é só alegria. Bag WW2.
-
Lucas_Dias escreveu: »Na verdade a AK-47 que foi de fato foi inspirada na Stg 44. Mikhail "Chepou" ela e usou como inspiração para a criação do rifle de assalto mais famoso do mundo.