Em vez de ficar

Ola e boa noite, Antes de tudo senhor ''MOD Dobly'', que eu sabia não violei nenhuma regra, a não ser, do fato que estou criando tópicos para tentar recuperar a minha conta bloqueada que foi um considerável ''bug'' e sim, podem existir erros mesmo em lugares desse gênero, não estou afirmando pra ninguém que foi um bug, mas sim pode existir uma falha no sistema da ''Z8games'' ou ate mesmo no meu proprio PC, que de algum programa o anti hack, ''Xincode'' pode ser considerado um especie de ferramenta ilegal, blz?
Agora você vem me da uma Advertência pelo fato que eu disse que alguns ''Funcionários'' preferem dar fechamento nos tópicos do que ajudar e resolver o problema mais rápido possível, pode existir, Pelo o que eu acabei de escrever naquele tópico que ironicamente foi fechado, Eu não violei regra alguma contra o que disse sobre a equipe do fórum, Agora por eu ter realmente falado sobre punições que algo que no fórum e' algo que não e recomendado a ser falado, Como eu estou tentando falar deis do COMEÇO, não estão me ''dando'' suporte la na área de suporte ao jogador, agora eu te pergunto, antes de você fazer qualquer coisa e me dar outra advertência como você acha que tem razão, aonde que eu posso ter algum suporte decente se nem mesmo la com os GMs, não me respondem, Eu sei que eles já abriram o meu ticket, sei que foi lido, mas ta la né, fazer oque, eu não quero criar uma ''briga'', So estou aqui ''enchendo o saco de vocês'' porque la eles simplesmente me ignoram porque eles ver a minha conta esta banida, e eles auto não respondem. Então antes de você me dar essa advertência e ate mesmo uma outra patada, me coloque no meu lugar e pensa o que você faria se você fosse ignorado no suporte ao jogador. Obrigado mesmo assim :)

Comentários

• Boa noite, fymentos1.

Você violou sim regras, duas e agora três. São elas:
    • Não duplique tópicos.
    • Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum.
    • Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador.

Você pode visualizá-las abaixo: Foi pelos dois primeiros motivos que você recebeu um aviso.
    No momento que você não segue as regras do fórum você está sim violando e está sujeito a avisos e punições no fórum.

O suporte foi dado por você em um tópico, siga-o e siga as regras do fórum.
    Pois será pelo suporte técnico que você poderá resolver essa questão do banimento.

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.