Ajuda com o ticket.
Ola a todos, preciso de ajuda e não de briga
, eu estou aqui para procurar algum suporte que me tenha ''capacidade'' de me ajudar o meu problema, estou sendo ignorado no suporte ao jogador e aqui por outras pessoas, como eu não posso citar o nome da pessoa, não posso ser rude também ,pra não tomar outra advertência, rsrs, lembra-se: esse tópico não e' duplicada, porque, quando e' um tópico duplicada, e' quando eu estou com um tópico aberto e não foi encerrado por nenhuma ''moderador do fórum'', e mesmo que eu tenha sido respondido e o tópico for ''encerrado'' eu ter aberto um novo tópico com o nome ''parecido'', não e' considerado uma duplicação, OK?, em fim, desculpa ai pela essa aula, mas agora falando serio preciso de suporte ao jogador, já excluíram o meu ticket e refiz um novo para ver se eles respondia, mas ate hoje não tive sucesso ao me responderem, Creio que meu ticket novo já foi lido, mas não respondido, não posso falar sobre o assunto pois e' de banimento de contas.

Comentários
-
Boa madrugada, fymentos1.
Estar aberto ou não o tópico continua significando que é duplicado/triplicado e infinitas vezes.
Ainda mais por ser tratar de um tópico irregular.
Felizmente quem faz as regras e determina cada são os superiores e não o senhor, estou aqui para seguí-la.
O suporte será dado com total vontade quando o tópico estiver dentro das regras do fórum, como esse: em termos.
Me responda essas duas questões- Poderia me informar o dia que enviou o último ticket?
- Quando o banimento ocorreu?
-
Obrigado pela explicação.
O primeiro ticket foi no dia 25/02/17, mas sumiu do suporte e refiz um novo no dia [FONT="]27 February 2017 01:28 PM, [/FONT] Este creio que ainda esta la, Obrigado. -
Obrigado pela explicação.
O primeiro ticket foi no dia 25/02/17, mas sumiu do suporte e refiz um novo no dia [FONT="]27 February 2017 01:28 PM, [/FONT] Este creio que ainda esta la, Obrigado.
Eu atualizei a postagem e provavelmente você acabou não vendo.
Você foi banido que dia? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n887440]
Eu atualizei a postagem e provavelmente você acabou não vendo.
Você foi banido que dia?[/QUOTE]
No dia da atualização de fevereiro no dia ''23'' quinta-feira -
No dia da atualização de fevereiro no dia ''23'' quinta-feira
O seu ticket tem 6 dias úteis, o novo.
Então tenha calma, caso o mesmo não seja respondido em um prazo maior estarei repassando.
A demanda pode estar alta, assim demorando alguns dias a mais para ser respondido.
Mas tenha certeza que seu ticket será respondido. -
Obrigado, espero respostas
[QUOTE=[MOD]Dolby;n887464]
O seu ticket tem 6 dias úteis, o novo.
Então tenha calma, caso o mesmo não seja respondido em um prazo maior estarei repassando.
A demanda pode estar alta, assim demorando alguns dias a mais para ser respondido.
Mas tenha certeza que seu ticket será respondido.[/QUOTE]
Esses 6 dias uteis, contando de hoje ou do dia que criei o ticket? desculpa, esqueci de perguntar esse detalhe. -
Obrigado, espero respostas
Esses 6 dias uteis, contando de hoje ou do dia que criei o ticket? desculpa, esqueci de perguntar esse detalhe.
A partir do dia que seu ticket foi criado.
Disponha!