Troquei os cupons e não recebi nada
Estava roletando a caixa "unidos cf" e meus cupons chegaram ao limite, então eu troquei por colete (já tinha colete por uns 78 dias), e continuei roletando, mas pra min surpresa, quando olhei no bau não estava lá o colete que eu troquei por cupons, e nem aumentou os dias do meu colete.
Ou seja, troquei cupons por um colete que não recebi, já reloguei e não apareceu.
Outra duvida é a respeito de itens duplicados, se é possível unir eles, eu tenho kit granada 25 dias e kit granada 5 dias, por que eles não se unem ? tem como unir ?
Ou seja, troquei cupons por um colete que não recebi, já reloguei e não apareceu.
Outra duvida é a respeito de itens duplicados, se é possível unir eles, eu tenho kit granada 25 dias e kit granada 5 dias, por que eles não se unem ? tem como unir ?
Comentários
-
Boa noite [USER="250956"]iLimited[/USER] ,
Você disse ter relogado e ainda assim não apareceu nem aumentou os dias. por acaso, não apareceu algum outro item de cupom em seu bau?
Aguardo, e desejo boa sorte -
Você deve enviar um ticket no suporte para resolver o problema do colete.
E não tem como unir os itens duplicados, infelizmente. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n887866]Você deve enviar um ticket no suporte para resolver o problema do colete.
E não tem como unir os itens duplicados, infelizmente.[/QUOTE]
Pq não tem mano, po sacanagem isso, nois que joga m.z fica com o baú lotado de armas por dias algumas deles repetidas que nem se quera sai pelo X, só vendendo mesmo pra tira. -
[USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] , Os tickets são respondidos por email ?
Já enviei o ticket, mas não tenho acesso ao email da conta, já enviei ticket sobre o email também, mas até agora nada. -
[USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] , Os tickets são respondidos por email ?
Já enviei o ticket, mas não tenho acesso ao email da conta, já enviei ticket sobre o email também, mas até agora nada.
As respostas são dadas no próprio ticket, no email chega apenas um aviso de que ouve uma resposta. -
Nossa, não sabia isso.
Olhei lá e vi as respostas dos meus tickets, ainda bem que você disse, pois já faz tempo que estava esperando receber algum alertado ou aviso.