O já dito sistema de troca
seria legal ter uma vez por mes o sistema de troca usado por iten de zp entre duas contas de dois amigos sem permissão de trocar o companheiro. sendo q todo mes tenha como os dois trocarem itens raros ou armas por compra de zp e todos ficam felizes!
Comentários
-
Parece Ser Legal Este Sistema De Trocas!
-
Não.. Como o próprio título "o já dito" diz, isso não é possível, rs
.xk -
é possivel sim para quem tem mente profissional e produtiva todos saem ganhando ... bjs
-
é possivel e necessario
-
não fica estranho isso
-
cachinho111 escreveu: Ȏ possivel sim para quem tem mente profissional e produtiva todos saem ganhando ... bjs
-
- Eu aprovo Sem Duvida, Nenhuma Muitos PLayers Ficaram Felizez é claro !
-
Não sei não, é meio estranho essa parte do sem permissão.
-
Vai virar bagunça...
-
Crossfire br deve evoluir sempre, e não apenas para eles. Eles devem pensar mais nos players, devem pensar direitinho sobre essa possível troca de mns, ou até trocar por créditos. Cada categoria teria um valor em zp e seria possível a troca por um determinado valor.
-
Faz sentido...
-
Nunca virá, já foi dito pelos GMs, é uma doce ilusão que nós temos...
-
Se no cf china tiver a troca de m.n ai tem uma possibilidade grande de chegar até o nosso cf, caso contrario nunca virá. mas tomara que venha
-
Não entendi nada o.o
-
Legal ai meu pc ta com virus e uma merda de antirack que nao bani os rack me da ban com minha conta marechal que tem 70 mn , 9 vip, 21 char. criei a conta em 2011 antes do jogo rolar. diamante 6 marechal calsse 1 e zp na conta 10 kk d GP E 170 K D AP. AGORA ME DIZ AI que antirack é esse que me da ban por virus no pc e ninguem faz nada? vao perder mesmo um player e um cliente por bobeira. foda isso heim TA NA HORA D ALGUEM SER HOME E FALAR COMIGO DIRETO!
-
Já foi aberto um tópico aqui no fórum com essa sugestão porém não vem para nós ou seja a z8 games fica sem lucro ou seja a intenção deles é que faça a gente roletar no mercado negro.
-
Já foi dito que o Sistema de Troca de armas nunca irá vir.
-
What?Não entendi nada do Que você disse.e O sistema de Trocas Não vai vim Entendam Isso!