Mais alguém ainda não recebeu as caixas?
Completei todas as missões do Unidos do CF - Não recebi nenhuma caixa ainda, ninguém olha meu ticket (meus tickets, tem outros em aberto sobre outros assuntos)
Mais alguém na situação?
*Obs: Não é reclamação, crítica e nem denúncia. Não fechem o tópico, só quero saber se sou só eu ou mais alguém na situação.
Acrescentando outros detalhes:
1 - O meu acompanhamento de missões zerou - Todo progresso foi excluido
2 - No jogo, questionei e vários jogadores alegam ter ganho mais caixas do que o máximo (35+15=50)
Mais alguém na situação?
*Obs: Não é reclamação, crítica e nem denúncia. Não fechem o tópico, só quero saber se sou só eu ou mais alguém na situação.
Acrescentando outros detalhes:
1 - O meu acompanhamento de missões zerou - Todo progresso foi excluido
2 - No jogo, questionei e vários jogadores alegam ter ganho mais caixas do que o máximo (35+15=50)
Comentários
-
Não recebi,e o acompanhamento bugo.
Tem mais alguns do clã que tbm não receberam nada. -
Recebi 35 caixas, sendo que completei o evento integralmente. Vi gente que recebeu 60 caixas sem ter completado todos os dias. Acho que eles deram as caixas de uma forma meio aleatória já que os dados não foram computados devidamente.
-
Recebi 35 caixas, sendo que completei o evento integralmente. Vi gente que recebeu 60 caixas sem ter completado todos os dias. Acho que eles deram as caixas de uma forma meio aleatória já que os dados não foram computados devidamente.
No jogo teve gente alegando que recebeu 60, 70 ou 80 caixas. E eu não recebi nenhuma'-.-
raiva.
Não abriram meu ticket ainda. E eu contava com o GP das caixas pra tentar a sorte com a caixa aniversário mais uma vez... -
Completei todos os dias do evento, porém só recebi 5 caixas. Vou aguardar mais um pouco e abrir um ticket também.
-
Fiz o evento completo e só chego 20, mas ja até desisti de receber minhas 30 caixas restantes, ultimamente a z8 tem errado nos eventos
-
Recebi apenas 30 sendo que deveria ter recebido as 50
-
O meu ta os 3 primeiros completos e outros restantes todos bugados e tenho certeza que fiz tudo, mais enfim NÃO RECEBI NENHUMA CAIXA qual é Z8 quero as caixas ???
-
E também tenho mais 2 Ticket abertos mais de reclamação de ERRO DENTRO DO JOGO(3 TICKETS abertos com deste EVENTO)
-
Também n recebi ainda, antes minhas missões estavam tudo completa e agora zerou tudo. Esperando até hoje as caixas
-
Completei o evento e recebi todas as caixas, mas chegaram aos pingos, de pouco em pouco
Caso tenha enviado o ticket hoje (Sábado) ou ontem (Sexta), saiba que demoram em torno de 3 dias para serem respondidos, além de que o suporte fica inativo aos fins de semana -
Tbm n recebi nada amigo, nenhuma caixa até agora, minha pag do acompanhamento do evento tbm zerou .
-
completei o evento e so recebi 5 caixas
-
complete a maioria e nem se quer recebir 5 caixas recebi nada
-
Levantando o tópico pra ver se algum GM ou MOD passa por aqui
-
Também fiz o evento e não recebi as caixas...
-
Também fiz e até agora nenhuma caixa recebida, mandei ticket dia 2.
-
Levantando o tópico pra ver se algum GM ou MOD passa por aqui...
-
Nada por aqui ainda... ticket continua aberto
-
Tenso.Poderiam dar alguma informação,pra evitar uma chuva de tickets.
-
Responderam a informação dizendo que se eu não recebi as caixas é pq nao cumpri os requisitos.
editei o resto da postagem, já cansei