Quanto tempo demoram para responder tickets
Por quanto tempo a equipe demora pra responder um ticket, tô a mais de 9 dias esperando e estou sem resposta, tô começando a achar que não vão fazer nada a respetos, roubaram minha conta e sai no preju de mais de 300 R$, Estou aguardando mas até agora nem sinal desse equipe. -.-' tô ficando puto já. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Boa Tarde,
Normalmente são de 3 à 5 dias uteis para responderem ticket...
Boa sorte na recuperação de conta...
TMJ!!!! -
POH MANO MAS MANDEI DIA 22/02 JÁ É DIA 04/03 E NADAA DE RESPOSTA ALGUMA, QUE BOSTA. :mad: TO PUTO DEMAIS JA.
-
Boa tarde, DavyMaykeHeH.
O ticket geralmente é respondido entre 1 a 3 dias úteis.
No entanto, com a demanda alta de tickets, o prazo pode aumentar um pouco mais.
Tenha calma que o mesmo será respondido! -
Poh amigo tudo bem, mas pensa cmg, 1 a 3 dias uteis, ja se passaram mais de 1 semana, e nenhuma resposta, botei todos dados necessarios para recuperar a conta e essa demora toda, afs, sinceramente ta foda, tem outra forma de falar com essa equipe não, que seja rapido. quero jogar e eu já gastei muita grana na acc pra perder assim. :mad::mad::mad:
-
Como informado pelo Moderador, o prazo NORMALMENTE é de 1 á 3 dias úteis, lembre-se que há mais jogadores precisando de Suporte e estão na fila aguardando, tenha calma! Vir ao Fórum não irá acelerar o seu atendimento.
Abraços.