Mudar de time In-Game
Essa opção possibilitaria os jogadores de mudarem de time durante uma partida... Mas calma, não vai ser assim do nada "Ah o outro time ta ganhando, vou para lá".
Essa opção seria possível quando por exemplo, tivesse uns 4 caras no seu time e só 1 no outro, então quando existisse essa diferença, essa opção seria desbloqueada, e então a pessoa poderia passar para o outro time sem que ela precise sair da partida e voltar para o menu para fazer a mudança. (Ate porque nesse tempo já teria entrado outra pessoa e provavelmente você teria saído a toa e perdido tudo também '-'). E claro, ela só poderia mudar de time uma única vez por partida. (E ela não perderia o EXP, e GP por mudar)...
Digo isso porque, ou a pessoa que está sozinha acaba saindo, porque não tem graça de jogar 4X1, a partida acaba logo, etc...
E isso eu digo pensando em P.D, M.F, essas modo assim....
Essa opção seria possível quando por exemplo, tivesse uns 4 caras no seu time e só 1 no outro, então quando existisse essa diferença, essa opção seria desbloqueada, e então a pessoa poderia passar para o outro time sem que ela precise sair da partida e voltar para o menu para fazer a mudança. (Ate porque nesse tempo já teria entrado outra pessoa e provavelmente você teria saído a toa e perdido tudo também '-'). E claro, ela só poderia mudar de time uma única vez por partida. (E ela não perderia o EXP, e GP por mudar)...
Digo isso porque, ou a pessoa que está sozinha acaba saindo, porque não tem graça de jogar 4X1, a partida acaba logo, etc...
E isso eu digo pensando em P.D, M.F, essas modo assim....
Comentários
-
confesso que a primeira coisa que pensei foi em não concordar por ter gente que troca para o que está ganhando. mas depois de ler todo eu vi que realmente é uma coisa legal, eu mesmo saio muitas vezes para ir para o outro time por não ter graça jogar, tem um cara contra todo nosso time, acabo perdendo a EXP/GP só para poder jogar com o cara que ta sozinho.
-
Seria bem legal, tipo o traidor da equipe!!!!! hahahahah