Jogadores desenharem skins das armas
Tipo, seria legal que os jogadores pudessem criar a skin das armas em alguma atualização...
Seria tipo uma votação, os jogadores postavam o projeto na área Arte e Designer no fórum. Antes da atualização seria feito uma seleção das 15 melhores skins (5 Primárias, 5 Secundárias e 5 Armas Branca) e colocadas para votação entre os outros jogadores que não participaram. As 3 mais votadas (1 em cada categoria) seriam enviadas as contas de seus criadores Permanentemente e entrariam no M.N de ZP em uma caixa -Caixa Personalizada-.
Seria tipo uma votação, os jogadores postavam o projeto na área Arte e Designer no fórum. Antes da atualização seria feito uma seleção das 15 melhores skins (5 Primárias, 5 Secundárias e 5 Armas Branca) e colocadas para votação entre os outros jogadores que não participaram. As 3 mais votadas (1 em cada categoria) seriam enviadas as contas de seus criadores Permanentemente e entrariam no M.N de ZP em uma caixa -Caixa Personalizada-.
Comentários
-
achei que fosse para isso a parte das artes do fórum '-', eu acho legal essa ideia, seria bom mesmo uma att assim
-
Tem tantas skins lindas, por mim levaria todas pro cf kk, bela sugestão
-
Se não me engano em algum crossfire Acho que no NA, eles deixaram a comunidade criar o designer da arma.
-
Cara seria realmente muito da hr, eu iria até tentar criar skins tbm
-
Boa noite,
Essas sugestões que interagem, com a comunidade é muito bacana...
Vamos torcer para que aconteça algo do tipo em algum momento do jogo!!!
TMJ!!! -
É praticamente a Smile que faz todas as armas, talvez na China os players (o que dúvido muito) dêem sugestões de skin, acho bem difícil a Smile sair pegando ideias a varejo assim.
Mas seria bom, algumas artes daqui são sensacionais (Principalmente das Zodíacos e das Nações).