Duvida Modo Zumbi 3 .
Queria Saber Se Esse Novo Modo Vai Ter Os Mesmos Prêmios Do Crossfire NA Tipo a Ak-12 pente duplo aa-12 Etc.
Comentários
-
Rapaz eu creio que sim pq é a mesmo coisa do CF NA
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Sim a premiação principal dele segue um padrão: AK-12, AA-12 E RSH-12 INFECTION. Ja os outros itens, possa ser que sofram uma alteração; como por exemplo a Star Elite, que la na outra versão contem na caixa, porem pode vir a acontecer deles alterem para outro item em nossa versão, que lembrando, já aconteceu com a premiação do mapa COLISEU.
O jeito é esperar, vai que não mudam nada e a premiação é a mesma.[/FONT] -
Só queria ver o mapa, os novos modos zumbis estão muito alienigenas. será que vão manter as premiações permanentes?
-
oqqfoioqqha escreveu: »Só queria ver o mapa, os novos modos zumbis estão muito alienigenas. será que vão manter as premiações permanentes?
-
Tópico movido para área correta!
-
Oque eu tenho duvida, é se a Espada Persona tem como adquirir somente de forma permanente, ou também tem como conseguir ela temporária assim como os outros mapas com suas armas permanentes
-
SniperHell escreveu: »Oque eu tenho duvida, é se a Espada Persona tem como adquirir somente de forma permanente, ou também tem como conseguir ela temporária assim como os outros mapas com suas armas permanentes
Sim,a espada persona pode ser adquirida permanente ou por 3 dias igual no CF NA -
Ah como eu queria uma AA 12 D.Z, arma muito linda e demais nesses modos.