algum MOD pode me ajudar a tirar uma dúvida ? sobre o evento carnaval
Olá , bom , a minha dúvida é .... fiz o evento todo até aí blz tudo certinho , só que não foi no horário de 14 as 17 hrs , a minha dúvida é ... será que contava assim mesmo ? porque no site dizia que eu tinha feito eles a cada dia 24 25 26 27 28 e 01 . completei eles ... até agora não foram entregue , então no caso os dias de entregar as caixas do evento já acabou né ? só gostaria de uma resposta de um MOD ai pode fexar o topico depois . abraço amigos .
Comentários
-
Como estava dizendo na própria página, seria apenas nos horários específicos, ou seja, das 14:00 às 17:00.
-
deveria ser no horário especificado no tópico do evento, mas se aparece como concluído deveria receber os itens. possivelmente foi bug do site então.
-
O evento pode ser feito em qualquer horário, não se preocupe.
Mas o GP e EXP extra vão ser nos horários indicados no tópico do evento. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n887865]O evento pode ser feito em qualquer horário, não se preocupe.
Mas o GP e EXP extra vão ser nos horários indicados no tópico do evento.[/QUOTE]
entendi , Obrigado por esclarecer a minha dúvida ... então será que ainda irei recebe-las as caixas !? , ainda estão entregando ? pelo que li , era mais que do que eles pensavam que ia fazer o evento . -
entendi , Obrigado por esclarecer a minha dúvida ... então será que ainda irei recebe-las as caixas !? , ainda estão entregando ? pelo que li , era mais que do que eles pensavam que ia fazer o evento .
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n887977]
As caixas serão entregue no final do evento, só aguardar.[/QUOTE]
Cê ta confundindo o evento parça, ele está se referindo ao evento de carnaval, que teve seu fim no dia 1/03 -
Cê ta confundindo o evento parça, ele está se referindo ao evento de carnaval, que teve seu fim no dia 1/03
Correto amigo, eu acho que o MOD se confundiu-se. Com o evento agora.