Nerfar a KSP 58D
Bom, pra quem joga ranked (principalmente C.E) sabe que essa arma é o demônio
Eu acho muito estranho essa arma namoral, todo mundo só sai atirando pulando que o recoil sai praticamente reto como verão no print.
Sugiro que algum GM dê uma analisada melhor nessa arma, principalmente no recoil e no tempo de disparo dessas 100 balas... È zoado demais jogar ranked e morrer pra 3 balas no pre-fire sem ao menos ter a chance de trocar tiro com o cara.. provavelmente quem já é acostumada a jogar com ela e só usa isso na ranked, não vai gostar dessa sugestão, mas sério, vamos ter um pouco de bom senso .. essa arma não era pra ser tão apelona assim!
Comentários
-
Concordo com sua sugestão, essa arma tá muito op...
e tenho a impressão de que ela tá 1 hit kill(hs) mesmo com capacete. -
Concordo com sua sugestão, essa arma tá muito op...
e tenho a impressão de que ela tá 1 hit kill(hs) mesmo com capacete.
Não cheguei a reparar nisso, mas tá muito OP mesmo.. -
Deveria deixar a taxa de disparo dela igual o da Vektor ou mais lenta. ou diminuir o dano.
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Deveria deixar a taxa de disparo dela igual o da Vektor ou mais lenta. ou diminuir o dano.
Acredito que se nerfarem um desses dois já seria muito melhor pro jogo em si -
A m240 B bate de frente fácil fácil com ela e ninguém reclama... É só a arma ser de GP que nego já pede nerf...
-
A m240 B bate de frente fácil fácil com ela e ninguém reclama... É só a arma ser de GP que nego já pede nerf...
Joga ranked C.E acima de platina e me diz se você não vai ter o mesmo pensamento que o meu... -
Bom dia, [USER="309624"]SnowCFAL[/USER] ,
Negativo cara, é por isso que amo essa arma sz, se quisesse arma nerfada eu comprava P90. Já tem muita arma nerfada. o Pessoal reclama que o jogo não é realista, imagina essa rambo com dano de colt, aí sim que seria mais um item irreal.
Bom jogo e boa ranked :rolleyes: -
Nunca vi ela na ranked, sou ouro sera que só de ouro pra cima ?
-
arma eae da para atira dedando rsrrs mata fácil
-
Boa noite,
Ela é uma arma bacana, acho que e de costume conseguir jogar com ela, do mesmo jeito que ela está disponível para um player está para você...
Esse lance de não achar justo tal arma, isso não me agrada...
TMJ!!!! -
Puxa a sua tambem!
-
Eu apoio , eu jogo ranked usando pq eu não tenho escolha , é muito difícil ir contra cara dedando com essa arminha do Demônio , Parece que minha M14 fica fraca indo contra ela , tenho mais chances com a 9A , mas é osso mesmo !
E também já encheu o saco toda hora essa arma na ranked. -
heheh. vou agora jogar rank com ela só dedada nos caras heueheueheu
-
Deveriam nerfar mesmo, os únicos que não reclamam são os que jogam com ela :v
-
Nem pensar! Se 'NERFAREM' a KSP quero que pelo menos aumente os pentes e as balas -.-
-
Perae, você quer que nerf a arma só pelo fato dela ser boa? é cada uma... aproveita e fala pra nerfarem M14, 9A, SL e as M4 VIP!
Nunca vi isso.. os cara quer nerfa uma arma só pq ela é boa.. -
Eu apoio , eu jogo ranked usando pq eu não tenho escolha , é muito difícil ir contra cara dedando com essa arminha do Demônio , Parece que minha M14 fica fraca indo contra ela , tenho mais chances com a 9A , mas é osso mesmo !
E também já encheu o saco toda hora essa arma na ranked.
Finalmente alguém entendeu o ponto que eu queria chegar... Daqui a pouco vai ser 8x8 de KSP nas rankeds.. só queria quePerae, você quer que nerf a arma só pelo fato dela ser boa? é cada uma... aproveita e fala pra nerfarem M14, 9A, SL e as M4 VIP!
Nunca vi isso.. os cara quer nerfa uma arma só pq ela é boa..
M14,9A,SL, M4 VIP , ambas se counteram, dá pra jogar de m14 contra 9A, de 9A contra SL, até ai tudo bem, é mais questão de mira mesmo..
Mas me fala uma arma que para alguém sentando o dedo no pre-fire com uma arma sem recoil, tô querendo dizer que não tá sendo muito competitivo assim essas rankeds de C.E com metade da sala atirando pra frente de KSP , não quero dizer também pra fazer a arma ficar extinta no jogo, mas deveriam dar uma olhada nela -
Olá Snow!
Bom, essa arma é assim mesmo, acho que se mexerem no dano ou na cadência de disparos teremos muitos que vão odiar e reclamar. Mas o ponto aqui é, como ela é uma arma de GP todos que possuem gastaram para tê-la não é?!
Certo, alguns gastaram mais outros nem tanto, mas a questão do problema não é a arma. Ela é extremamente forte e tem uma taxa de tiro alta, mas o pontos fracos são que de longa distância ela não é tão boa, e também sendo pesada dificulta pra quem quer agilidade. Todas as armas tem que manter um equilíbrio e seus pontos altos e baixos.
Eu entendo que você não ache certo ela ser assim, mas ela é assim nos outros CF's e muita gente que conheço falou mal dela e ainda persiste em dizer que é uma arma horrível. E isso me leva a crer que, o problema é a pessoa que usa, e não a arma em si. Pois assim como tem gente que joga bem de supomos, M14EBR temos gente que joga mal.
Um exemplo disso sou eu, eu não consigo jogar com armas de baixo recuo, sinto muita dificuldade em controlar, no caso eu gosto de controlar o recuo e não, não sentir o recuo e spread da arma.
Mesmo assim, é só uma sugestão então... -
Eu não acho que uma arma deve ser nerfada por ser boa, as M4A1-Vips são tão "apelonas" quanto a KSP. Para mim não existe arma apelona, e sim pessoas que não consegue enfrenta-las.
-
Nao uso ela, mas deixa como está, seria mais uma arma para geral usar.
-
Pelo amor de Deus ne mano, várias armas já vieram nerfada para cá. Ai em uma arma realmente boa e você pede nerf? Ta de brincadeira né.
Obs: uso ela em praticamente todos os modos, não quero de forma alguma esse nerf. -
Não concordo com essa sugestão, prefiro a KSP do jeito que está. Até porque há mais armas no jogo que podem responder a altura como as VIPs, M14, C8 e as outras metralhadoras tanto da loja (de gp e zp) como mns de zp e gp. No modo zumbi catástrofe pode-se muito bem conseguir a KAC.
Essa sugestão está mais pra choro pra arma. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu abandonei a Ranked C.E porque eu não aguento mais essa arma, eu tenho, mais mesmo assim eu não sei oque acontece, é muito dificil combater com essa arma! [/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Não tem como, Egito, navio, e para mapas pequeno essa arma é um DEUS NÍVEL 10! Sei que pareceu meio contraditório, mas eu odeio essa arma a ponto de nem querer usa-la #TRAUMA...[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Porem, acho que não deve ser nerfada, afinal pessoas gastaram para ter ela, e ela é boa. Muitos, conseguem segurar uma vip ou uma M14 usando ela, logo, deixe como esta![/FONT] -
Joga ranked C.E acima de platina e me diz se você não vai ter o mesmo pensamento que o meu...
Não tenho, até porque normalmente uso ela também nas ranked quando alguém tem também OU meu time está perdendo. Como o carinha ali em cima disse, o jogo já tem arma ruim d+, eu não apoio nerfar armas, apoio dar um UP em armas antigas que poderiam ficar melhores ( um exemplo é a P90, que na versão CFS tem uma melhora e a torna mt boa ) -
Que ela é OP isso é verdade, mas nunca vi uma arma ser nerfada no CF....
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Que ela é OP isso é verdade, mas nunca vi uma arma ser nerfada no CF....
È, eu fiz o tópico justamente pra ver se a comunidade apoiava ou não (nego já ta dando rage em mim), mas infelizmente não foi bem aceito por grande parte das pessoas =/ -
È, eu fiz o tópico justamente pra ver se a comunidade apoiava ou não (nego já ta dando rage em mim), mas infelizmente não foi bem aceito por grande parte das pessoas =/
Pois é, acho que questão de nerf e buff é complicada em qualquer jogo. Tem bastantes armas OP no CF, e ao mesmo tempo tem outra várias que são inúteis. Pra que joga COD como eu sabe que P90, MP7, entre outras são armas muito boas, mas vai tentar jogar com elas no CF, tu fica 3/41 fácil. -
CodeBreak06 escreveu: »Deveriam nerfar mesmo, os únicos que não reclamam são os que jogam com ela :v
-
Vale ressaltar que estou ignorando 100% os posts que falam que isso é "choro", pra mim isso não é nem um argumento, obrigado... se quiserem debater algo sério sobre algo sério seria bom crescer..
-
ela não é la grandes coisas, o seu recoil é grande dms...