porque minha tela ta assim?
Bem de vez em quando acontecia isto ai parou por um bom tempo mas so que voltou a fazer isso novamente na minha tela,nao sei se é algum cabo com mal contato ou o monitor ou o pc http://imgur.com/a/ymz5g
Comentários
-
Parece ser a placa de vídeo querendo
Ir pra caixa prego. Se não tiver placa pior ainda
Pode ser a placa mãe indo pro saco. -
Pode ser alguma configuração da sua placa de vídeo errada só para o CF Eu já enfrentei algo parecido com o Resident evil HD remaster onde eu fui inventar de mexer no 3D e botar força maxima para o resident evil e ela minimizava só ou até ficava tela pequena. Tenta dar uma olhada tem placa de vídeo que tem função que marca para o game que vc quer por exemplo: Vc querer que ela rode com o 3D mais forte só para aquele game. E se vc tiver esse pc ou placa a mt tempo é bom testar alguns outros games se rodam bem nela pq se rodar é algo referente ao conflito dela com o CF como falei
-
A placa e nova n faz nem 2 meses q troquei antes de eu trocar de placa de video ele ja fazia isso algumas vezes e dps parava com a placa de video antiga eu jogava normal tbm ai começava a ficar desse jeito ai eu troquei e sobre as confg ta nornal n mechi em nd
-
Boa noite,
Pode ser que o jogo está em modo janela, ou a resolução no game está muito alta, experimente colocar 1024x768 e ve se fica de boa, volte para dizer se deu certo,
TMJ!!! -
Bom dia, [USER="1051833"]Lordtantofaz[/USER] ,
Se a placa não está com problemas, pode ser que seja na configuração 3D ou no próprio jogo estar com uma resolução diferente da recomendada e modo janela.
Boa sorte e bom jogo