Erro Modo Zumbi
Comecei a jogar Modo Zumbi, E não consigo terminar nenhuma sala pois sempre no meio dela meu Crossfire trava e aparece a seguinte mensagem na tela: Enviar relatorio de Erro? Aí eu aperto OK e o jogo fecha. alguma solução? todas as salas que tento jogar de M.Z estão dando isso.
Comentários
-
Boa noite, [USER="2747293"]Freakyz[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/173/32/cannot-open-shader-file---rezshaderlegacyshaderfxo
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
Boa noite, [USER="2747293"]Freakyz[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/ind...egacyshaderfxo
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo.
Sim, eu vi seu post em outro tópico, eu já fiz isso tudinho aímas não resolveu.
-
Sim, eu vi seu post em outro tópico, eu já fiz isso tudinho aímas não resolveu.
Já experimentou realizar uma instalação limpa do jogo?
Aguardo. -
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, me fale em qual mapa ocorre e quais as configurações de sua máquina.
Aguardo. -
Fiz uma não faz muito tempo, foi um pouco antes da última atualização que teve, mas farei outra só pra ter certeza. -
[QUOTE=[MOD]May;n888157]Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, me fale em qual mapa ocorre e quais as configurações de sua máquina.
Aguardo.[/QUOTE]
Aparentemente em todos os mapas M.Z, os que tentei até agora foram Esquadra GRX, Estaleiro, Catástofre, Coliseu, Graviton, Cratera e Teatro, os outros não cheguei a ver se da o erro.
Minhas configurações são:
Sistema: Windows 10 - 64 Bits
Processador: AMD FX-8320E
Placa Mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760
Memória RAM: 8GB
DirectX : 12
OBS: Não sei como responder 2 Quote de uma vez. -
Aparentemente o problema foi resolvido depois de realizar uma instalação limpa do jogo, obrigado pela ajuda. pode fechar o tópico
-
Problema resolvido, prefixo alterado.
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.