Novos nicks!
Olá, como vocês sabem existem milhares de contas fantasmas no jogo.
A Z8Games poderiam fazer uma limpa em contas de patentes baixas que não entram a um bom tempo. Recentemente fui mudar meu nick, e apareceu a mensagem que ele já esta sendo utilizado, fui ao site e vi a conta com ele, a conta é 3º Sargento OFFLINE a 4 ANOS e só possui uma arma de GP.
Acho que contas offline com bom tempo deveriam ser excluídas e o nick liberado para outros jogadores ativos utilizarem.
Fica ai minha sugestão =D
A Z8Games poderiam fazer uma limpa em contas de patentes baixas que não entram a um bom tempo. Recentemente fui mudar meu nick, e apareceu a mensagem que ele já esta sendo utilizado, fui ao site e vi a conta com ele, a conta é 3º Sargento OFFLINE a 4 ANOS e só possui uma arma de GP.
Acho que contas offline com bom tempo deveriam ser excluídas e o nick liberado para outros jogadores ativos utilizarem.
Fica ai minha sugestão =D
Comentários
-
também acho que o cf está precisando de uma limpa
-
Concordo, eu também fui tentar utilizar um outro nick e apareceu como não disponível. na verdade um boato que me falaram é que as contas são banidas após 1 ou 2 anos, não sei se é verdade pois loguei numa conta após 2 anos, mas se for mesmo poderiam desbloquear o nick.
-
Concordo com vocês! não colaborou como zp, e hibernou durante um ano a conta, então que seja considerado lixo acc.
-
Já pedi isso em um ticket, mas não tem nenhuma regra dizendo que você tem determinado tempo para não jogar, ou seja, você pode ficar 10 anos sem logar que nunca vai perder a conta.
Ou 984 anos, se preferir: http://br.crossfire.z8games.com/profile/100 -
Concordo. As vezes quando vou mudar o Nick Sempre tem um igual e a maioria das vezes e sempre de algum inativo
-
concordo e ao mesmo tempo discordo, vai que mais para frente a pessoa possa usar a conta ou até mesmo passar para os filhos e tals... **** to pensando um pouco distante mas vai que a pessoa ainda queira usar a conta Antígona
-
Temos que nos lembrar que muitos dos jogadores que param de jogar tem motivos.
65% param por estar sem um computador, outros por viajarem muito, alguns são os estudos e a falta de tempo.
O player sairia prejudicado, claro. Porém, poderiam haver regras, que seria preciso logar no mínimo 1 vez ao ano para manter a conta. -
vc está corretissimo meu amigo.