[SP]M4A1-S-Prisma & [CP]M4A1-S-Prisma
Na minha opinião, o Spray e Cartão Postal M4A1-S-Prisma poderiam ser permanentes, pois já que estamos pagando por essa belíssima Vip (da qual já não aguento mais esperar de tanta ansiosidade ), seria bacana ter esses itens conosco para sempre, pelo menos para quem adquiriu na pré venda.
~ØnixMS
~ØnixMS
Comentários
-
Tbm acho man, afinal eles só vão vim na pré venda n?
-
acho que não seria o certo isso pois todas as vips sempre vem com um CARTÃO POSTAL por que somente o PRISMA seria perm sendo que ele não é nem mais da hora que o CP Royal Dragon
-
Bom dia, [USER="3354153"]Gameronix[/USER] ,
Pelo menos para a pré-venda, acho que seria legal, mas como já não fizeram isso com as antigas VIPs, é meio difícil de que queiram faze-lo agora. -
Sim, eu entendo que as outras Vips não tiveram isso, mas poderia mudar a partir de agora, tipo, todas as novas Vips que lançarem ter SP e CP permanentes.
(Desculpa se estiver falando besteira, é que eu não manjo nada de Vips, até porque essa é a minha primeira e estou muito empolgado ;-; ) -
Ótima sugestão, inclusive eu também acho que deveriam ser permanentes ♥
-
Bom dia, [USER="3354153"]Gameronix[/USER] ,
Pelo menos para a pré-venda, acho que seria legal, mas como já não fizeram isso com as antigas VIPs, é meio difícil de que queiram faze-lo agora.
Realmente,
Penso assim também, e ainda mais que estão dando uma arma permanente pra quem já tem 2 M4A1 VIP, isso é uma inovação já pra quem coleciona e/ou quer ter uma arma rara a mais. Bem que poderiam fazer isso com todas as pré-vendas de VIP's já feitas até então... -
Nossa nem fale isso pra mim kk já tem tantos [SP] e [CP] no meu baú, temporário ou permanente nem faz diferença ****
-
Boa noite,
Seria um premio muito bom para os jogadores que a reservaram, também concordo com sua sugestão!!!
TMJ!!!! -
Se dessem o outro CP vip permanente para quem fez pré-venda nas últimas vezes, eu concordaria.
-
esse spray é da arma e não royal dragon que deram nas outras pre vendas.. se o spray/cp é da arma, nada mais justo do que dar ele permanente aos jogadores que reservaram ela.