denúncias antigas!

(é uma sugestão honesta - e provavelmente já foi dada, mas...)

Todos nós temos aqueles tickets de denúncias antigas de hack que por alguma razão não foram analisados, certo? Digo isso porque diria que com a maioria dos meus, visitando o perfil dos denunciados, dá pra constatar que provavelmente não foram analisados. Por duas razões:

• o perfil do denunciado consta data de login atual (e a patente da criatura continua a subir...)
• os replays mostram claramente o uso de programas ilegais

A minha sugestão é a seguinte: seria possível existir algum tópico aqui no fórum, de controle dos mods/gms, voltado especialmente para a exposição desses replays? E dai a demanda de análise poderia ser suprida pela galera responsável pela área...

Não sei se seria viável, é claro, mas é de quebrar o coração ver aqueles tickets no histórico tinindo com replays e acompanhar o progresso no jogo dos infratores :(

Comentários

• Bom dia, [USER="236879"]Trickfinger[/USER] ,

não sei se entendi sua ideia, mas você sugere uma espécie de Overwatch (Fiscalização) por parte da comunidade? caso sim, uma ideia seria pessoas de confiança aqui do fórum e mais bem conhecidas, principalmente dos MODs (até imagino alguns) e que o resultado da analise seja feita por votação, tipo uma suprema corte v2. casos mais sérios que exijam mais atenção iriam para a suprema corte principal, que analisaria casos de players que disfarçam.

Boa sorte com essa sugestão e bom jogo fpsfortes
  • [USER="6773529"]rjtutors[/USER] Humm, não bem isso. Vou tentar explicar melhor:

Pelo que entendi, o trabalho da SC gira basicamente em torno da análise de replays enviados pelo suporte, certo? Só que um dos maiores problemas que eles enfrentam nisso é a enorme quantidade de replays de pessoas inocentes. A minha ideia era basicamente trazer mais um canal de report - o próprio fórum. Algum tipo de tópico oficial que discriminasse exatamente o que a galera teria que escrever nele para fazer o report, por exemplo:

postar somente
    replay
    patente
    tipo de programa ilegal
    comentários extras

(não seria permitido postar o nick dos denunciados)

E dai entra a grande pergunta: por que o fórum? Bom, apesar de muitos acessos, acho que é observável que a maior parte da comunidade do CF NÃO é ativa no fórum. Isso por si só já reduziria bastante a quantidade de denúncias por esse canal, se comparado ao suporte. E dai minha sugestão engloba também a procura de meios para torná-la mais viável, por exemplo: e se esse tópico não fosse permanente, mas por "temporada"? Por exemplo, ele ficaria aberto por algum tempo, e após certo número de denúncias ele seria fechado para análise. Após isso, poderia ser aberto um novo tópico mostrando os resultados (aí sim, uma espécie de lista da vergonha V2...) e depois de algum tempo, à critério da equipe, um novo tópico seria aberto e uma nova "temporada de denúncia" começaria...

Como eu disse, não sei se seria viável, mas pensei nessa alternativa por que imagino que a galera mais ativa no fórum teria mais critério para fazer essas denúncias, entende? E dai reduziria bastante o número de denúncias sem fundamento/de pessoas claramente inocentes...
  • Ah, e não sei se deixei claro, mas essa análise NÃO seria feita pela comunidade, mas pela equipe responsável - SC, Mods, etc...
  • Boa noite,

Mas para sua ideia já existe gente para analisar, são os Jurados da Suprema Corte, atualmente a galera está sendo banida,

o jogo com relação a jogadores com programas ilegais, diminuiu bastante, e o jogo está agradável de se jogador...

TMJ!!!
  • Com certeza diminuiu bastante o numero de jogadores com programas ilegais. Fps para os fortes