Quem Apoia CP e SP da M4A1-Prisma permanente?!
Bom eu sou um dos muitos jogadores de CrossFire que vou comprar a M4A1-Prisma na Pré-Venda, na minha humilde opinião por que o CP/SP - Prisma não são permanente para os jogadores que comprarem a M4A1-Prisma na Pré-Venda. Se vou ter a arma porque não ter o CP/SP da arma permanente também? :rolleyes:
Eu acho que seria da hora ter a arma e um "item" dela permanente também. Mais alguém apoiaria essa ideia??
OBS: Eu troquei essa ideia com alguns jogadores dentro do jogo.
Eu acho que seria da hora ter a arma e um "item" dela permanente também. Mais alguém apoiaria essa ideia??
OBS: Eu troquei essa ideia com alguns jogadores dentro do jogo.
Comentários
-
Eu apoio! Amei aqueles CP e SP até e já resservei a minha querida Prisma.
-
mecmonster escreveu: »Eu apoio! Amei aqueles CP e SP até e já resservei a minha querida Prisma.
Vou reservar a minha agora terça kk, mais eu queria muito o CP/SP da Prisma.. :cool: -
Mano, pior que eu n usaria eles, porem fiz a mesma pergunta vei, é estranho isso, pois eles só vem na pré venda, então n devia ser algo que motivava a compra-la na pré venda?
-
eu apoio o CP e SP que não ganhei por não ter jogado.:p O que virá de novo relacionado a interface, além da adição de mudança de cor da arma?
-
Concordo! Mesmo que eu não vá comprar a M4A1-PRISMA acho que o cp/sp deveria ser permanente!
-
Eu não concordo, acho que não tem tanta necessidade darem permanente esse CP e SP, pois todas as VIP's que lançaram deram CP e SP temporários, e nunca deram armas permanentes, agora que estão dando creio que é melhor ter uma arma permanente a mais do que um SP e um CP que nem é lá grandes coisas.
Claro que, pra isso terão que ter +2 tipos de M4A1(VIP), já vendo assim acho que poderiam sim dar o CP e SP permanentes, mas, na minha opinião não. -
Cartão postal e spray permanente pra quem possui todas m4a1-s vip do jogo AI SIM
-
Eu acho que tanto faz, pois eu não usaria para nada eles, prefiro usar o Spray de FPS Para os Fortes e o CP de Membro do fórum
Boa sorte para quem comprar essa M4, não vi nada de mais nela, nem de atrativo -
Concordo que deveria ser permanente.
Até porque, não vejo uma outra eventualidade para que o mesmo possa retornar. -
eu apoio CP SP PERMANENTE
-
Sem conta que isso também iria atrair bem mais compradores, porque o público alvo sempre gosta de ter um "brinde", por mais que não use ou que não de vantagem sempre acaba atraindo mais compradores... Claro que isso não vai mudar agora, como eu estava comentando com alguns jogadores esse CP/SP não vão ser permanente até mesmo porque na conexão Z8 já saiu que é por 15 dias para quem for a 1 vip & 30 dias para quem já tiver outras vips..
Isso foi só uma ideia mesmo que queria trocar, quem sabe um próxima vip possa ser assim?! :rolleyes: -
Bem que esse podia ser permanente,mas que já tivesse começado assim,como os cp e sp dragão das vips mais antigas,que também poderiam ser permanente.
Na pré venda do machado só teve barrett de brinde kk :rolleyes: -
Gostei da ideia, espero que tenha uma mudança já que é algo único.
-
Eu queria que viesse permanentemente também, porém eles teriam que dar o CP e SP do Dragão (aquele que veio nas outras pré-venda de armas dragão), porque seria injusto.
-
Deveria ser permanente mesmo, faz sentido..
-
Bom se for pra os dela ser perma os que passou das outras tbm tem que dar perma pra quem comprou na época
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n888397]Gostei da ideia, espero que tenha uma mudança já que é algo único.[/QUOTE]
Poderias passar para a equipe de GMs? Caso faças, eu ficaria muito grato meu amigo! -
Bom se for pra os dela ser perma os que passou das outras tbm tem que dar perma pra quem comprou na época
-
É,eu vou querer os cp e sp dragão ****
-
Sim pq já vão ganhar arma perma a gente que comprou outras vips na pré ganhou nada '-' só coisa de tempo
-
Realmente era pra ser permanente.
-
Apoio qualquer coisa permanente.^^
-
Totalmente apoiado... Confesso que estou mais ansioso para o CP/SP do que para os outros itens (Machado e MK23 e M4 Bronze) Seria muito legal ter esses lindos CP/SP permanente...
-
Eu não comprei e nem vou comprar essa VIP,porém isso seria uma boa e como o [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] disse acima esse CP e SP pode nunca retornar para nosso CF
-
Go go go, venha permanetes
-
Realmente, deveria ser permanente. Mas, também, o CP e SP oferecido na pré venda da AK-DC, RPK e AWM deveriam, também, ser permanente.
-
olha na minha opinião teria que ser permanente sim cara CP e SP tem que ser permanentes CP e lindo de mais e uma forma de recordar momentos no no jogo como datas etc.
Por exemplo eu gosto de colecionar CP e SP achei triste quando eu vi que era apenas por 30 dias acho que deveriam refletir mais na opinião de todos jogadores, pois pagamos para ter essa bela vip acho que seria uma forma de vocês agradar ainda mais nós que já compramos ou quem ainda vai comprar!
TRÁS CP E SP PERMANENTE PRA TODOS QUE FIZERAM A RESERVA SERIA MUITO BACANA TER PERMANENTE! #EuApoio! Tenho Quase Certeza que quase todos Apoia também! -
Por ser "única" deveria sim
-
Reservei a minha VIP e também gostaria que o CP e o SP fossem permanentes, assim como, foi os do soldado OPES no período de promoção de lançamento.
-
Opes = 15k de zp(se não me engando), CP e SP permanente e aquelas caixas bonus..
M4 Prisma : 98K de zp SP e CP 15,30 dias.....e mais alguns outros itens temporarios
Não entendo.