Banidos por kill mark
Eu fui banido por kill mark bem na época da mudança que não podia. Não sabia que não podia usar. Um pc da Lan estava com kill mark e eu nem me toquei, Resultado: 1 conta que eu amava perdida. Essa conta sempre foi pra min especial. Já ganhei até na roda da fortuna com ela. Mas de repete vem o ban. Tomei ban permanente. Já estou uns 6 meses sem ela, mas sempre me pergunto porque dar ban por causa de kill mark. Vocês podiam colocar ban por kill mark por 50 60 dias não PERMANENTE. Agora eu estou sem conta esse tempo. Jogando em uma feike que tinha. Vocês poderiam mudar está regra.
Comentários
-
cara essa regra não é eles sim o ANTI-HACKER que detected ele pensa que é algum programa ilicito pois você mudou as conf do jogo tendeu tu deu azar do ANTI-HACKER pega tu
-
Bom dia, [USER="5898595"]TheusCFAL[/USER] ,
O bloqueio permanente de sua conta não foi por motivos de Kill Mark mas sim por uma substituição de arquivo REZ. Arquivos REZ são arquivos que contém o conteúdo do jogo como Kill Marks, Texturas, Personagens, Animações entre outros. Você deve imaginar o que acontece se alterar no arquivo REZ uma textura, a pessoa pode ganhar vantagem colocando por exemplo uma parede semi-transparente, ou mudar a velocidade de recarregamento mudando a animação do personagem. por todos esses motivos é necessário que seja feita uma proteção nos arquivos REZ, então para concluir, não foi pela Kill Mark e sim pela modificação de um conteúdo de jogo.
Obrigado pela compreensão e bom novo jogo -
Kill mark é um tipo de hacker, pos muda algo do jogo.. claro que nao atrapalha ngm como waal, aim bot claro, mas foi o ant hack cara, tu nao deu sorte kk
-
Boa noite,
Bom na verdade você não foi banido por kilmark, você levou ban porque o antcheat detectou alguma alteração na pasta do jogo, isso não e visto com bons olhos,
pois o programa ilegal se não me engano faz isso... uma pena você ter perdido sua conta..
mas logo logo você está com a sua fake top...
TMJ!!! -
A z8games avisou muito sobre isso.
-
Fazer oque nem sabia direito. Conta tinha varias mn que eu gostava Nick THEUZAAOOU.u