É Impressão minha ou não ???
Toda vez que a equipe z8 tenta fazer um evento legal pra todos participarem de forma legal e tranquila ai só da ha.cker nas salas ???
Isso eu estou vendo direto mas quanto está tento esses tipo de evento de da caixas mesmo ...
Eu estava jogando normal mas falou em caixas eventos estou vendo os hac.ckers voltarem direto pra esse tipo de evento tanto que não estou jogando esse evento por esse motivo ...
Isso eu estou vendo direto mas quanto está tento esses tipo de evento de da caixas mesmo ...
Eu estava jogando normal mas falou em caixas eventos estou vendo os hac.ckers voltarem direto pra esse tipo de evento tanto que não estou jogando esse evento por esse motivo ...
Comentários
-
Que azar hein.. até agora joguei de boa e não encontrei hacker em sala normal de P.D, só encontrei 1 na ranked de C.E
-
Bom dia, [USER="655083"]AndreCegate[/USER] ,
Talvez seja azar, mas hackers podem aparecer a qualquer momento e eles querem os itens tanto quanto outros players, além de gostarem de irritar. mas pelo que ouvi o jogo não está tendo tantos hackers assim, não tanto quanto antes.
Boa sorte e bom jogo