Modo zumbi 2.0 (Esquadra GRX)
Bom dia/tarde/noite,
Algum de vocês sabe me dizer se tem algum jeito de tirar o lag daquela fase de zumbi 2.0 lá (esquadra grx)? Queria jogar aquele mapa lá, mas o fps só fica 10~15, em qualquer outro mapa roda normal, fps 90~100... Se eu postei na área errada desculpem-me, mas se puderem ajudar agradeço
Algum de vocês sabe me dizer se tem algum jeito de tirar o lag daquela fase de zumbi 2.0 lá (esquadra grx)? Queria jogar aquele mapa lá, mas o fps só fica 10~15, em qualquer outro mapa roda normal, fps 90~100... Se eu postei na área errada desculpem-me, mas se puderem ajudar agradeço
Comentários
-
Modo zombie puxa muito mais fps meu fica 100 mais sala normal 210 modo zombie fps fica baixo mesmo
-
Realmente amigo os outros modos zumbis faz com que o FPS caia mas o (esquadra GRX) diminui o FPS bastante, o certo é colocar os gráficos bem baixos, e os gráficos avançados nos simples.. O modo zumbi GRX diminui bastante o fps porque se você reparar bem é um mapa plano, e com muitas animações, se você parar pra perceber o lag começa na fase 5 10 por aí, quando vários zumbis começa aparecer em conjunto isso dá muito lag.
-
ZzManoPROx escreveu: »Realmente amigo os outros modos zumbis faz com que o FPS caia mas o (esquadra GRX) diminui o FPS bastante, o certo é colocar os gráficos bem baixos, e os gráficos avançados nos simples.. O modo zumbi GRX diminui bastante o fps porque se você reparar bem é um mapa plano, e com muitas animações, se você parar pra perceber o lag começa na fase 5 10 por aí, quando vários zumbis começa aparecer em conjunto isso dá muito lag.
-
Eu jogo de boa com 20 fps no m.z 2.0
-
Boa tarde,
Aquele Modo Zumbi 2.0 no Esquadra GRX, puxa muito o FPS por conta de alguns round's conterem muitos zumbis e isso meio que sobre carrega o jogo. Mas creio também que além de alguns round's puxarem mais, e outro menos é por conta do jogo estar mau otimizado(eu acredito). Desde que veio o M.Z 2.0 está assim. -
Boa tarde, Sonecavh23.
Como já foi dito pelos membros acima, o modo por ter muitos zumbis basicamente irá precisar de uma boa otimazação.
Experimente abaixar as configurações e veja os requisitos minimos.
Fique atento onde fazer seu tópico, para dúvidas: _____________________________
Tópico movido para área correta! -
Meus gráficos são no ''low'', Pc Lx é assim kk. Meu fps em sala normal 35 a 70, esquadra 10 (momento que vem muitos aliens) a 40.
-
Quanto mais coisa acontecendo na tela maior vai ser a carga no processador, se o seu for fraco deve ser por isso que está com lag '-'