Loja no site & Evento
" Olá acho que poderia voltar com a loja no site, ou poderião disponibilizar os itens apagar K/D e DISTINTIVO PLUS na propria loja do jogo, ou fazer um evento dando distintivo plus por mais dias pois só conseguimos ele com missão extra deveria ter outra forma de adquirir esse item
Comentários
-
poderiam vender algumas caixas raras Mas Limitada tipo 500 cx se acabar acabou tlgd
-
Eu acho difícil voltar, mas quem sabe nada é impossível.
-
Lembro do bonus point que tinha no cf na que poderia pegar armas permanentes, até ak prata mds que ak lieeeeenda
-
Boa noite,
A loja com produtos CF seria bem bacana, acho até que se torna uma forma de divulgação do jogo...
Eu gostaria de adquirir uns produtos, vamos aguardar...
TMJ!!!! -
Ótima sugestão, séria bem útil.
-
Apagar KD meu amigo? Não concordo com a extinção do histórico. Seu perfil não agrada pela negatividade, vc deve joga melhor pra deixa positivo.
-
Chegou nova loja no NA, talvez venha pra cá também.GENERALdeB escreveu: »Apagar KD meu amigo? Não concordo com a extinção do histórico. Seu perfil não agrada pela negatividade, vc deve joga melhor pra deixa positivo.
-
CodeBreak06 escreveu: »Chegou nova loja no NA, talvez venha pra cá também.
Isso já existe, só tiraram dessa versão aqui. Creio eu que no outros ainda exista. -
GENERALdeB escreveu: »Apagar KD meu amigo? Não concordo com a extinção do histórico. Seu perfil não agrada pela negatividade, vc deve joga melhor pra deixa positivo.